Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

. . . o P. I.

* E o P. I. começou atrasado de novo e já acabou com menos de 1 hora e meia de duração já contada a ordinária (nos dois sentidos) e a extraordinária. Faltou o edil Léo, o edil Waguinho chegou atrasado e os edis Renato, Rosimar e Anna Beatriz entraram quietos e saíram calados... ops... responderam a presença pra garantir o $$$. 

* Ganha um doce quem acertar o que levou mais tempo. Ganhou quem disse que foram os requerimentos de Congratulações e Aplausos. Se somarmos nesta sessão o número de indicações e requerimentos de informações não dará a metade da quantidade de aplausos...👏👏👏👏👏

* Pico de audiência pela internet foi esse nesta hora da foto e assim mesmo não demorou mais do que 1 minuto ligado:

* MAS....




. . . que hoje teremos P. I.

 --- Eis aí a "Ordem do Dia" :




. . . e cumprimentando o aniversariante


Hoje e’ dia do meu aniversário. 74 anos bem vividos. Já estou bem velhinho, contudo continuo trabalhando e produzindo qualquer coisa para segurança da minha família. Sei que qualquer dia a mais que eu esteja vivo, e’ apenas lucro

Sei também que poderia ter um estilo de vida e um patrimônio muitíssimo melhor do que tenho. “PODERIA” mas não tenho, isto porque fui assaltado pelos políticos do meu país minha vida toda. As quadrilhas da Prefeitura, do Detran, do DER, dos celulares, dos supermercados, da cia de luz, da gasolina, do gás etc.  fazem tudo que podem para me enfraquecer, imobilizar, destruir. 
Enfrentei vários processos onde queriam expropriar o pouco que me restou.  Até hoje tenho processos na justiça que não foram resolvidos. Meus algozes estão morrendo sem que haja qualquer punição a estes. Processos estes que se desenrolam por décadas e a Justiça deixa correr, pois se eu morrer ou meu algoz morrer o processo fica extinto e os descendentes deles ficam mais ricos e eu continuo pobre e miserável. Em 2012 iniciei um processo contra o finado Bimbo (ex-prefeito)  e até hoje não houve sentença final. Nestes próximos anos eu também posso morrer, e outro prefeito envolvido (Sidney) também pode morrer e a justiça nunca será servida. Enfim este e’ o Brasil socialista, comunista, esquerdista desde os órgãos de Brasília até Serra Negra. Só tem um político que confio nos dias de hoje, Bolsonaro, e este e’ o único que pode nos salvar.  Aos Alexandre de Moraes de Serra Negra eu digo: tenham uma vida longa e continuem vivos por décadas, pois assim a Prefeitura e seus protegidos morrerão somente depois que o resto da cidade não tenha sequer como pagar por um pedacinho de terra no cemitério. Do jeito que vai irão cobrar IPTU até daquele pedaço de terra. Édison.