Total de visualizações de página

domingo, 3 de janeiro de 2021

. . . que agora SN também tem Uber. Você sabia?

. . . que o Edison incorpora-se no assunto por sua conta e risco (*)


= O maior hipócrita da humanidade (Edmir Chedid)  do DEM votou a favor do FIM da passagem grátis para  maiores de 60 anos. Não fosse o fato que ele possui a maior empresa de ônibus do Estado, a qual construiu com dinheiro .......... de idosos e que cobra passagens de idosos quando a lei diz claramente que idoso de mais de 60 anos não paga passagem.  Idiota, hipócrita, c.................. Ele simplesmente alega que não há mais vagas em seus ônibus, quando podemos constatar que os mesmos andam vazios o tempo todo. C............... que fica cada vez mais rico às custas de ........... a todos e até mesmo a idosos. Eu mesmo tive que pagar 65 reais de São Paulo a Serra Negra no ônibus do dito cujo, alegaram que não tinha vaga pra idoso e depois entrei num ônibus vazio. Tenho o recibo (**) da viagem que fiz em março em Serra Negra. 

(*) Os pontinhos no texto são por conta do blog.
(**) Esse recibo está publicado no link do tópico anterior nos comentários de leitores de quem postou o assunto em sua página no face.

. . . mais um tapa na cara do povo dado pelo Dep. Edmir Chedid

--- Você, eu, nossos pais, nossos avós trabalhamos vidas inteiras até atingirmos a idade chamada de descanso e talvez de alguma regalia que foi conquistada pelo menos como mordomia do idoso não ter que pagar transporte público, uma conquista principalmente aos mais necessitados nesta idade e no ocaso da vida e vem um indivíduo que se diz representante do povo, ele e seus colegas falsos, hipócritas e traidores do povo, segundo a publicação abaixo, e votam na Assembleia para o corte disso. Vejam aí na lista, o terceiro nome da primeira coluna (cliquem no link) votando a favor do FIM DESTA CONQUISTA. Sim!!! Ele mesmo, Dep. EDMIR CHEDID. Confirmando-se tremenda insensatez, será o caso de dizer para muita gente submissa, subserviente e puxa-saco desse cara em nossa terra: Isso, continue votando nele, continue lambendo suas botas, continue aplaudindo, alisando, elogiando esse sujeito. Ele não precisa do serviço público, tem dinheiro (do povo que o paga) para gastar com isso se precisar, mas sua empresa, seus ônibus continuam rodando mesmo vazios, faturando pelo quilômetro rodado. Pode não adiantar absolutamente nada falar tudo isso, mas a revolta é grande e justificável.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1306252149732970&id=100010445927900

. . . e começando bem o ano novo



 


--- Uma visita muito importante ontem, sábado, no segundo dia de 2.021, rezando aos pés da Padroeira do Brasil NOSSA SENHORA APARECIDA pelo bem de todos, do Brasil e do Mundo e contra a pandemia.