Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de maio de 2023

. . . que é daqui a pouco

. . . um lamentável acidente



--- Nosso apoio, solidariedade e orações pelo restabelecimento de nosso bom amigo Paulinho da Farmácia que hoje sofreu violento acidente de moto, inclusive com fratura exposta, e está internado no Hospital da PUC em Campinas.

. . . o programa de hoje

--- Hoje o programa está quente. Por causa do feriado de ontem, hoje teremos P. I. com o Pellegrini participando com sua live (veja abaixo). Antes, o podcast do JDR. Pois é, não o deixaram falar durante a sessão, agora vão ter que aguentá-lo também ao vivo...

* O Portal Viva!Serra Negra que alguns vereadores por pura ignorância e alienação dizem que não conhecem, trás sugestões interessantes para o Executivo sobre Mobilidade Urbana e termina estendendo ao Legislativo. Vejam:














* Aproveitando pra renovar a pergunta:

Cadê a "Tribuna Néllo Dallari" oficialmente criada para a imprensa em legislatura passada???

. . . um importante retorno

--- Começando bem a semana quero contar que em contato direto com influente pessoa da equipe do prefeito, informou-me literalmente o seguinte: "Ele (prefeito) conversou com o empreiteiro da obra desde a instalação. Está buscando que essa mudança aconteça antes da inauguração se possível." Isso é muito bom para que possamos atingir quase a perfeição da réplica, pois caso contrário tal "defeito" seria (ou será) sempre lembrado e mostrado. Muito obrigado pela atenção que nos foi dada.