Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

. . . a entrevista de hoje

--- Hoje foi a vez do Lula no JN. Quanta diferença dos apresentadores. O Bonner só faltou chamar o entrevistado de "São Lula" e tomar sua bênção beijando suas mãos. Estava com postura séria e calma, até humilde sem sorrisos de deboche e o entrevistado não foi interrompido uma vez sequer, tanto que falou muito mais coisas que o Bolsonaro, embora o tempo cronometrado possa ter sido o mesmo para ambos. Quando não é interrompida uma pessoa pode falar muito mais palavras do que com constantes interrupções... 

. . . a excelente iniciativa das edis serranas

--- Foi hoje a segunda palestra promovida pela Frente Parlamentar dos Direitos da Mulher no recinto da Câmara Municipal com palestra proferida pela Dra. Raquel Tamasia, com esse tema acima. Observem nas fotos que o recinto estava repleto de populares de ambos os sexos, o que demonstra a importância deste movimento criado pelas vereadoras de nossa Câmara, mesmo numa noite fria de meio de semana. Parecia até sessão de Câmara em dia de homenagens, o que prova indiretamente que a população não está mesmo nem aí para as sessões normais do Legislativo. Tudo foi transmitido ao vivo pelo youtube.
 

. . . e divulgando

. . . o dia de hoje




--- Na pessoa do Cmte. Marcelo Boccato o Blog-Comentando saúda, homenageia e agradece a todos os soldados de Serra Negra, da PM e da GCM.

. . . que o caso é sério e grave



--- No tópico do último P. I. foi aqui colocado sobre novamente a difícil situação financeira do HSRL. Leia detalhes no Portal Viva Serra Negra. Vira e mexe esse assunto volta à baila e é sumamente preocupante, podendo afetar até a redução no número de turistas na cidade.

              ATÉ  QUANDO  ISSO  AUTORIDADES???????

. . . que estou gostando de ver

 --- A Vereadora ANNA BEATRIZ adotou como meio de divulgação de seus trabalhos e atuação nas sessões de Câmara, sua página no face e assim dar uma satisfação de sua atuação ao seu eleitorado. Por que os demais edis não fazem o mesmo? Serviria até como meio para se avaliar o esforço de cada um e a importância do que é tratado por cada edil. Será que todos teriam bagagem suficiente para manter semanalmente tal página pública??? Tenho cá minhas dúvidas.

. . . que enquanto o Passarinho pia o Carneiro berra...

                                           Ônibus da Borella...

Caso extremamente sério de uso do patrimônio público para enriquecimento rápido. “Punição CADEIA”. Não só ônibus privado, mas também qualquer outro veículo privado pode entrar em instalações públicas. Carros, motos ou até mesmo pedestres contribuintes da cidade. Isso porque facilita enormemente o roubo de patrimônio público. Em firmas privadas e’ comum também revista física dos funcionários ao término do expediente. Em local pertencente ao povo “Garagem Municipal”  isso é não somente necessário mas também obrigatório.  Absolutamente não há qualquer possibilidade de confiar cegamente em funcionários, dado o hábito brasileiro comum de levar vantagem em tudo. Eu só queria saber quantos objetos de uso diário, ferramentas e materiais de manutenção desaparecem diariamente nestas instalações públicas. Quantas destas peças foram compradas digamos no último ano. 100 chaves de fenda, 100 martelos, 100 peças iguais de um certo veículo, 10000 rolos de papel higiênico 100 pneus iguais, 10.000 litros de gasolina, etc. etc. 
Quem fiscaliza isso?????
Vereadores??  A um custo de 4.5 milhões de reais por período fazem o quê???  Não, não, não, vereadores não fazem isso. Nunca fiquei sabendo de qualquer vereador que tenha levantado a questão no Puxadinho do Prefeito. Afinal quem paga eles e’ o prefeito, seu verdadeiro patrão. Eles não trabalham para o povo, trabalham para o Kaladooooooo. Sugestão: ao invés de 11 i............ ganhando 17.000 $$$ por mês no Puxadinho, deveríamos ter 11 guardas de segurança revistando tudo nas instalações públicas por 2000 $$$ por mês.

Édison Carneiro (por minha conta e risco).

MMMMMÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ.......................