Total de visualizações de página

sábado, 8 de junho de 2019

. . . que é importante que leiam isso

SERRA NEGRA

Mais uma vez o projeto de lei que proíbe o desdobramento de terrenos está em pauta na Câmara Municipal de Serra Negra.
Vereadores já arquivaram por duas vezes.
Porém o Prefeito Municipal insiste em aprovar este projeto de lei que proíbe o desdobramento de terrenos.
Surge a dúvida do porquê  o Executivo tem tanta urgência em fazer tal mudança?
Seria mais importante para o município a aprovação e projeto atualizando o Plano Diretor Municipal que está vencido desde 2016. 
Divulguem ao máximo de pessoas que serão afetadas caso o projeto seja aprovado.
Corretores de imóveis, Proprietários de terrenos, Engenheiros, topógrafos,  arquitetos, pessoas que dependem das construções que geram na circulação imobiliária serão afetadas!

Quarta feira dia 12/06 as 15h teremos a primeira audiência pública.

Estaremos juntos mais uma vez com vereadores mostrando o quão este projeto e errôneo. Esperamos que o arquivem de uma vez por todas. E que o Executivo procure coisas realmente   benéficas ao nosso município!

Abraço a todos !

. . . que aí está a Programação de Inverno em SN


. . . agora um recado direto e reto

--- E vai para os vereadores presentes na tal "solenidade" citada no tópico anterior: Parem de ser falsos, hipócritas e demagogos usando a palavra em sessões de Câmara para elogiar, enaltecer e dar votos de confiança ao representante do Ministério Público  -- o Promotor de Justiça -- se não foram corajosos e autênticos o suficiente para o defenderem no momento em que o referido deputado mandou indiretas ameaçadoras a ele e disse textualmente que o "promotor não pode perseguir políticos". Ele não persegue. Ele analisa fatos denunciados e conclui. Isso ele não só pode, como deve fazer, sejam quais forem os envolvidos nas denúncias, sendo ou não políticos ou melhor, principalmente sendo políticos!

. . . e perguntando: Como é que é???

--- Interpretando ao pé da letra, devido à ocasião e momento, só se pode concluir que a expressão "Vou mexer os pauzinhos" dita na última desastrosa reunião do grupo situacionista foi diretamente dirigida ao D.D. Promotor de Justiça Dr. Leonardo de Carvalho Bortolaço, dando a entender qualquer coisa tipo punição ou remoção. O "nobre" deputado estadual Edmir Chedid será que tem a coragem de admitir isso ou de desmentir tal intenção?  Eu particularmente dou muito mais, mas muito mais, muito mais meeeeeesssmo valor para um promotor de justiça do que para um deputado seja federal ou estadual. Mexer os seus pauzinhos (literalmente) o senhor já está fazendo não é de hoje e não é segredo pra ninguém. Quando o faz para o bem da coletividade serrana, sem outros interesses pessoais indiretos, muito bem, parabéns! Porém, a realidade em nome da verdade é que nem o fato de ser deputado e muito menos de ser filho daquele que diz soberba e publicamente que manda na cidade de SN, lhes dão o poder e o direito de fazer tal ameaça pública a uma das autoridades máximas do município, mesmo que indireta ou subliminarmente, isso caso o senhor confirme sua real intenção ao proferir tão ousada expressão intimidativa ao promotor público serrano. Havendo tal confirmação por parte do deputado ou o seu silêncio (quem cala consente) este espaço se solidariza com o Dr. Leonardo recriminando veementemente tal infeliz e inconsequente pronunciamento. Como é? Vai encarar?

. . . que vamos ver no que vai dar

Todos os anos em abril o governo cobra de cada cidadão o que chamam de “declaração de renda” imposto de renda. Nesta declaração temos que detalhar tudo que recebemos nos seus mínimos detalhes e pagar aquilo que de acordo com a lei devemos ao fisco. Caso haja alguma discrepância, o governo com sua mão de ferro pode até mesmo colocar o cidadão na cadeia por sonegação. Muito bem senhores agora chegou a nossa vez, ou os senhores nos apresentam nos mínimos detalhes tudo que lhes pagamos ou os colocaremos na cadeia. No seu mundo lugar de “sonegador” e na cadeia, no nosso mundo lugar de "ladrão" é na cadeia também. Se não detalharem tudo o que lhes entregamos irão pagar preço tão caro quanto os senhores mesmos nos impõem.  CADEIA NELES JÁ.  
Edison...