Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de março de 2016

. . . uma coincidência curiosa

--- Acabo de ficar sabendo de uma coincidência interessante. A foto do Bimbo e do Felipe aí abaixo eu a escolhi ao acaso em meu arquivo. Pois foi justamente esta foto que saiu na revista que causou o processo no qual ambos acabam de ser condenados. Apenas uma curiosidade.

. . . última forma

--- Segundo o tópico anterior a notícia dada não se confirmou, pela qual o blog pede desculpas a seus leitores. Na realidade o julgamento aconteceu e a decisão foi mantida, ou seja, o Prefeito Bimbo e seu Vice Felipe foram condenados POR UNANIMIDADE, mas ainda cabe recurso em Brasília. De qualquer forma, com essa condenação os dois estão com ficha suja até que haja a decisão derradeira em Brasília. Assim sendo e como a filiação de candidatos para a próxima eleição acontece no fim do mês de julho, é quase certeza que tal julgamento não acontecerá até lá e assim o Felipe não poderá sair candidato a nada. A não ser que por causa justamente disso haja pressa e antecipação neste caso. Agora tudo isso é oficial.

. . . mais um adiamento


--- Aquele julgamento da terça-feira da semana passada envolvendo o Prefeito Bimbo e o Vice Felipe que foi anunciada sua transferência para ontem, dia 8, foi novamente adiado para a próxima terça porque faltou um desembargador.