Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

. . . que era só essa que faltava

--- Se está no facebook, é denúncia pública :
 
* CONCLUSÃO : Se estão enganando o contribuinte, é caso de polícia. Se não sabem fazer o cálculo, é caso de burrice ou ignorância mesmo. Incompetência pura!!!

. . . e "começando bem" mais uma semana

 --- Este blog, que é livre e independente e está sempre aberto a todos os lados (usa quem quer), vem sistematicamente recebendo por todas as vias de acessos, inúmeras reclamações contra o CLIMA DE TERROR impetrado na atual administração municipal de SN. Os funcionários municipais, principalmente os mais simples, encontram neste espaço a ÚNICA via para desabafar, relatar e expor as perseguições, retaliações e soberba do prefeito e de seus subalternos mais diretos. Pensava-se que seu secretariado estivesse acima e livre disso tudo. E pelo texto abaixo com que abrimos esta semana parece que até eles, os secretários escolhidos pelo atual prefeito (exceção dos protegidos e queridinhos), nem eles estão isentos. Denúncias de que realmente até secretários municipais estão sendo remanejados para outros setores, também chegaram até por áudios para este blog.
Observem o que veio por zap ontem:

"Boa Noite Sr. Lauro.
Trabalho na Prefeitura há muitos anos e nunca vi o que está acontecendo nessa administração. Estamos vivendo um holocausto, onde não somos livres pra nada. Democracia é uma palavra que eles desconhecem.  Assédio moral e militarismo é o lema dessa administração que está aí. Nem os secretários estão sendo poupados.
Voltamos ao tempo da escravidão pois não temos voz pra nada e as leis e acordos estão sendo desrespeitados. Em consequência uma leva de funcionários está pedindo a conta porque está ficando doente com tantos assédios morais. Logística então não existe, todos são jogados pra lá e pra cá como se fossem sacos de lixo. A consequência disso são as dezenas de pessoas tirando atestados pra poderem ter um alivio mental pelo menos por uns dias. O que acarreta o trabalho em dobro de quem fica. O coronelismo está no ar, só falta o campo de concentração e a câmara de gás.
Mas isso não é só para os pobres inocentes braçais, os secretários também estão passando pelo mesmo problema.
Um mau patrão adoece seus funcionários.
Peço ao MP que fiscalize mais e se inteire do assunto porque a situação está muito difícil."

* E aí Senhor Prefeito? Vai silenciar novamente? Pelo menos desta vez vai ter a humildade de vestir a carapuça? Não adianta nada ficar falando da boca pra fora em suas lives que "ESTOU COM DEUS", se não age de acordo com seus mandamentos e ensinamentos, se maltrata seus servidores. Judas também estava com ELE...

* E aí Senhor Promotor Público? O texto acima termina quase que implorando ao MP que se inteire melhor do que realmente se passa nos bastidores. Precisa haver denúncia registrada para tal ou há algum caminho legal próprio que possa fazer isso?