Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de abril de 2020

. . . o Placar Serrano

--- Até há 1 semana o placar serrano mostrava ZERO casos confirmados. Hoje pintou o terceiro caso... Cada um pense, analise, conclua e aja como achar mais certo, melhor e mais prudente...

. . . que perguntar não ofende

--- Desculpe a ignorância do macaco, como dizia aquele humorístico da televisão. As dúvidas são as seguintes, se alguém puder me explicar:

--- Pra que serve o Estado de Calamidade Pública numa cidade? Pra receber verba governamental? Pra deixar de pagar alguma coisa?

--- A decretação do Estado de Calamidade Pública impede a reabertura do comércio? Uma coisa não é incompatível com a outra? Se a resposta for não, é uma incoerência! Se sim, acaba-se com a possibilidade de reabertura durante a vigência de tal decreto!  Certo?

. . . mais um que parte



--- Partiu o conhecido TONINHO DA ANTÁRCTICA, muito estimado em toda a cidade, principalmente pelo seu coração boníssimo.

Sentimentos aos familiares

Lágrimas...

. . . e complementando o assunto

--- Hoje logo cedo ao abrir meu zap, um querido leitor assíduo do blog, enviou essas fotos, com os seguintes dizeres: 


"Bom dia Lauro,você postou que queria saber onde está a foto do Rei Pelé? Olha aí debaixo do plástico encostada em frente ao Estádio. E essa outra foto é de quando foi iniciada a reforma e quando era pra terminar. Até agora infelizmente ainda não terminou, mas vai ter que terminar até setembro né? Abraço e bom dia."