Total de visualizações de página

domingo, 28 de outubro de 2018

. . . coisas que gostei de ver




 --- Gostei de ver este arco de primaveras rosas sempre florido.





--- Gostei de ver as floreiras de nossas calçadas com flores multicoloridas








--- Gostei de ver novamente o idealismo do Roberto Michelon, não só em fazer seu jornal, como em distribuí-lo pessoalmente pelas ruas da cidade.






--- Em compensação mais uma vez não gostei de ver, pela milésima vez mostrando em foto, a Grande Imagem quase totalmente encoberta pela vegetação adjacente. Esta foto foi tirada hoje da Rua 9 de Julho no centro da cidade. Incompreensível a falta de sensibilidade e cegueira dos administradores locais.

. . . a calmaria

--- Por volta do meio do dia a votação em Serra Negra acontece na mais absoluta calma e tranquilidade, como mostram essas fotos dos dois principais locais de votação.



. . . e complementando

--- Em homenagem ao S.N.E.C. e a todos os participantes do espetáculo que se repetirá logo mais à noite, reproduzimos os dados sobre o que vimos ontem e o que será visto hoje.

FICHA TÉCNICA
Produção Serra Negra Esporte Clube
Direção Executiva José Vicente Rodrigues
Direção Geral Brenda S. Chaves Invencione
Coreografias Brenda S. Chaves Invencione Laura Dias Machado Collesi Luana Dalonso Cagnacci Marcos Tolotto Fernandes Direção de Cenas Douglas Minosso Luis Carlos Felippi Breno Simões Beghini Secretaria Angela Ap. Galaverna Bonami Maria Rita Galaverna Oliveira Regina Ap. Nunciaroni Tofanello
Edição Musical Marcos Godoi Pietrafesa
Som e Iluminação AD Eventos
Painel Led Studio 284 Digital
Produção de Vídeos e Imagens Clara Sangiorgio Gabriel Peterlini Preparação Vocal Douglas Minosso Mara Marchi Alves Sandra Carletti de Oliveira Cenografia Dimas Vasconcelos Simões Osmar Gomes da Silva Apoio Maria Emília Marcon Moraes Maria Idalice C. Toledo Sandra Regina da Silva Marilia Lazarini Cristiane Oliveira Registro em Vídeo Dudu Lopes Fotografia
Registro imagem Carlos Alberto Valentino
Figurinos Inês B. Sinatto
Aplicativo (App) Invencione & Invencione
Administração do SNEC Presidente: Sergio Ayres da Silva Filho Vice Presidente : Luiz Antonio Padula Fazolin Secretário Geral: José Américo Moreira da Silva Diretor Financeiro: Luís Fernando Roncatti Bonfim Diretor de Esportes: Jorge Luiz Nemésio Diretor Social: Igino Aparecido Palhares Diretor de Comunicação Social: Carlos Henrique Machado Presidente do Conselho Deliberativo: Ari Vicentini de Godoy Presidente do Conselho Fiscal: Marco Antonio Buzzo

SINOPSE
“Os Sons de Notre Dame” conta uma história emocionante e comovente, repleta de ação, humor e músicas encantadoras! Baseado e inspirado no filme de animação “O Corcunda de Notre Dame”, de 1996, produzido pelo Walt Disney e no livro do autor Victor Hugo, o espetáculo traz as heroicas aventuras de Quasímodo, o amável e solitário tocador de sinos da Catedral de Notre Dame. Instigado por seus amigos gárgulas, Quasímodo enfrenta seu malvado guardião e aventura-se a sair da torre para participar do alegre "Festival de Tolos", a maior festa do ano realizada nas ruas de Paris. Quando a atenção da multidão volta-se para o bondoso tocador de sinos por causa da sua aparência, ele é salvo por Esmeralda, uma linda cigana. Quasímodo passa a travar duas batalhas: evitar a destruição da cidade que ama e, ao mesmo tempo, convencer todos a enxergar quem são e o que são realmente as outras pessoas, e não apenas as aparências.


* Uma saudação ao amigo responsável pelo registro da história através de suas imagens deste show, DUDU  LOPES.

. . . e aplaudindo

--- Em mais um evento artístico-musical emocionante o S.N.E.C. apresentou à sociedade serrana na noite de ontem, com reprise nesta noite seu espetáculo musical 2.018 que mais uma vez arrancou aplausos emocionados da grande plateia que compareceu no anfiteatro do Centro de Convenções. De parabéns nosso amado clube sempre tão bem representado por seu diretor, o dedicado e eficiente José Vicente Rodrigues, nosso Zé Vicente (foto). O Blog-Comentando se fez presente e cumprimenta indistintamente a todos que direta ou indiretamente participaram e colaboraram em mais este espetáculo musical, uma grande produção artística que merece aplausos e incentivo. Abaixo alguns momentos desta noite memorável.











. . . o dia de hoje

--- Hoje acontecendo mais uma eleição em nossas vidas, só que essa é uma das mais importantes de todas elas pelo período de crise e transição em que o país vive. Já vivenciei inúmeras delas desde o tempo das apurações feitas por escrutinadores e posteriormente pelas urnas eletrônicas, que no princípio me deixavam admirado e orgulhoso por termos um método rápido, eficiente e confiável. Só não conseguia entender a razão pela qual, se eram tão boas e eficientes, elas não eram adotadas pelos demais países, principalmente os mais evoluídos. A partir da última eleição da Dilma, passei a entender... E neste domingo lá estaremos nós perante elas novamente, só que desta vez em uma realidade diferente. Todas as pesquisas de todos os órgãos, já há tempos estão mostrando a vitória de um dos 2 candidatos com previsão de assertiva de 95%. Isso pra mim é quase uma garantia de autenticidade e realidade nesta eleição especificamente. Vamos acreditar nisso, mesmo porque qualquer resultado dentro dos 5% restantes, será um desastre para essa eleição em todos os sentidos. Em assim sendo vamos exercer nosso sagrado direito de escolha como nos manda as normas da cidadania. Se Deus é brasileiro e a Padroeira é N. Sra. Aparecida, o resultado será para o bem do Brasil e de seu povo, se os homens fizerem suas partes no que diz respeito a responsabilidade, honestidade e lisura. Amém!