Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de abril de 2017

. . . que a Prefeitura responde

--- O blog recebeu da Assessoria de Imprensa importante e-mail a respeito do laudo da Fonte Brunhara aqui comentado. Agradecemos a especial deferência da Prefeitura, o que demonstra a mudança de cabeça, mais arejada, mais democrática, amigável e cordial para com a mídia, sem revanchismos idiotas e rancores desnecessários.


"Prezado jornalista Lauro Corrêa,  boa tarde.

 A Prefeitura Municipal de Serra Negra informa que o laudo da Fonte Albino Brunhara encontra-se atualizado na data de 12 de dezembro de 2016, como é possível observar no documento anexo, contudo em virtude do vandalismo da população, o mesmo foi removido do quadro. Segundo a Secretaria de Saúde já está sendo reposto o laudo atualizado da Fonte Albino Brunhara como consta na foto anexa.

A Prefeitura Municipal informa ainda que a nova atualização seja feita entre maio e julho de 2017.
Agradecemos a atenção e encontramo-nos à disposição."



. . . ainda o Congresso

--- Pelo jeito causaram certo impacto meus comentários anteriores sobre o Congresso em Campos do Jordão.

* Recebi do Vereador Leandro Pinheiro via zap o seguinte:
"Lauro....Eu estou em Serra..... vou amanhã no Congresso para ouvir a palestra do Doria, prefeito de São Paulo, e me encontrar com o Deputado Ricardo Izar Junior.....e levar um ofício de 500 mil reais para o Hospital..... vou encontrar também com o pessoal de Lindoia, para falarmos com o Barros Munhoz para ver se ele manda verba para nossa cidade. Vou com o meu dinheiro." (o grifo é meu)

* O espaço continua aberto para todos os vereadores que quiserem fazer uso dele. 

* Não me conformo que todas as despesas serão pagas, inclusive dos acompanhantes. Tem algo de anormal nisso. Então de duas uma. Ou espera-se a publicação das despesas no "Portal de Transparência" da Câmara com a relação de despesas e aí então todos os vereadores presentes no Congresso deverão ter despesas iguais querendo isso dizer que não houve pagamento de despesas para acompanhantes ou cada vereador apresente as notas de suas despesas pagas com dinheiro próprio. Aguardemos então.

. . . o "hotelzinho" e algumas de suas mordomias


 Ver por fora


Hotel Serra da Estrela 
hotel de 4 estrelas

























--- O "hotelzinho" é esse aí... Não é possível que tudo será pago pelos munícipes, inclusive para os acompanhantes. 

* Segundo informações colhidas (sic), já estão lá o Presidente Felipe e família (aquele mesmo que começou seu mandato falando em economia... kkkkkk...), Toco e família, e sabe-se que TODOS estarão lá, sendo que talvez somente o Tegão ainda não foi confirmado. 

* Caso algum outro vereador não for, o espaço está aberto para sua manifestação.

* Pasmem, até o Secretário Geral apaniguado também vai...

Vamos aguardar os gastos na "Transparência". É ou não é desanimador e revoltante??? Tempo de economia e de crise e continuam esses congressos de resultados discutíveis, que poderiam nesta época serem suspensos. E por que pagar despesas de vereadores se já ganham muito bem para fazerem tão pouco? Nos vários congressos médicos que participei sempre tive que pagar minha inscrição, meu transporte e minha hospedagem e só pra mim. Continuam mesmo agindo pela Lei de Gerson querendo levar vantagem em tudo. Ninguém pensa em fazer a sua parte. E aí vem o tonto do idealista aqui ficar falando de fábula do beija-flor e o incêndio na floresta... Utopia, bobagem, vamos ajudar o Brasil a afundar. E o pior que tudo dentro da lei e portanto legal, mas é moral? Eu teria vergonha de ser vereador dessa maneira. 

. . . que já voltei

--- Informações iniciais que acabam de chegar, faltando confirmar com os respectivos nomes:

* Já estão lá (a se confirmar), TODOS OS VEREADORES, ALGUNS COM ESPOSA E FILHOS, numa comitiva de mais ou menos 22 pessoas. Aguardem a lista oficial completa e fotos do "hotelzinho" em que estão hospedados...

. . . mais uma farra do boi começou

--- Começou o 61º Congresso dos Municípios em Campos do Jordão e pelo que fui informado os vereadores podem ir e com familiares, tudo pago pelos contribuintes. Eta Brasil que não tem jeito enquanto não se mudarem as regras atuais. Querem apostar que vão dizer que é muito importante ir nesses congressos? Vamos ficar de olho quantos e quais vereadores serranos irão (se é que já não estão lá). Já tenho até os empenhos de despesas e sei inclusive o hotel reservado. Voltarei ao assunto.