Total de visualizações de página

sábado, 6 de janeiro de 2018

. . . novamente o vídeo do Paulo




--- Em apenas 4 dias o último vídeo do Paulo Faria sobre os indigentes está chegando às 9.000 visitas.

. . . que tudo que é legal também é moral?

--- Recebi agora à noite esse comentário via zap de alguém diretamente envolvido no assunto da dispensa dos comissionados e a criação de cargos para manutenção de alguns, esperando que a lisura moral impere na conclusão dos acontecimentos por parte do prefeito, sem dar chance para questionamentos de ordem legal e moral :

"PODEM ATÉ TENTAR ACHAR UMA BRECHA NA LEI QUE TORNE LEGAL ESSES CARGOS CRIADOS, PORÉM SÃO CARGOS IMORAIS VISTO QUE A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO É REGIDA PELO PLANO DE CARREIRA E ESTES CARGOS, MESMO NÃO SENDO ILEGAIS, NÃO EXISTEM NO PLANO E PRECISA DE APROVAÇÃO DA CÂMARA PARA SEREM CRIADOS. E DE QUE ADIANTA FAVORECER 3 E NÃO SATISFAZER MAIS DE 400 FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO? DEPOIS NÃO RECLAMEM QUANDO NÃO TIVEREM VOTOS DA EDUCAÇÃO NA ELEIÇÃO DESSE ANO, AFINAL ESSA IMORALIDADE TIRA VAGA DE 3 ARRIMOS DE FAMÍLIA E ELAS JÁ POSSUEM APOSENTADORIAS BEM GORDAS.
Sendo que a aposentadoria de cada uma é de dez mil reais. Elas têm cargos há quase 30 anos. Deram aulas no máximo meia dúzia de anos.
Quando entraram deram aulas uns 2 anos e deram quando o Paulinho foi prefeito, mas elas também foram diretoras dele na primeira gestão.
Monarquia pura."

. . . só pra registrar


Dia 07 de Dezembro de 2.015   =  1.000.000 de acessos.

Dia 19 de Dezembro de 2.017   =  2.000.000 de acessos.

Dia 28 de Dezembro de 2.017   =  2.010.000 de  acessos.





                      Dia  06 de  Janeiro  de  2.018    =





                 +   10.000  acessos  em   9   dias      =
    




                                  2.020.000  acessos



                                   Obrigado meu povo !!!                                   

. . . que continuam o desperdício e a enganação

--- Este foi o cartão de Boas Festas distribuído aos milhares no fim do ano. Some-se a isso o outro tanto multiplicado ao triplo aos dos aniversariantes de todo o mês de dezembro e de cada um dos demais meses do ano, e tudo com o dinheiro do contribuinte, tanto os de quem continua vivendo de joelhos perante esse nobre deputado, como de todos os demais também. Pura demagogia. Nítida enganação. Cortesia com o chapéu dos outros. O deputado mais faltoso da Assembléia Legislativa continua com a mesma tática política de décadas e ainda há trouxas em muitas cidades que continuam prestigiando tais absurdos. E tem mais... observem que agora ele está atrelado a outro deputado federal para quem vai pedir seus votos em outubro. Impressionante, mas ele não consegue ser coerente e fiel a um só. Eleição retrasada foi o tal de Alexandre, na passada o Luiz Lauro e agora esse desconhecido que nunca deve ter ouvido falar o nome de nossa cidade. Continuem trouxas... reelejam e mantenham este senhor como político profissional ganhando muuuuuito mais do que vocês por mês, com 81 assessores pagos com o dinheiro de todos e continuando a ser um dos deputados que mais faltam nas sessões. Em resumo, passaram mais 4 anos e o desperdício do dinheiro público continua e a enganação também. "Mas ele faz muito por Serra Negra". Faz sim... faz MUITO POUCO perto do que poderia fazer. Imagino como ele e seus marqueteiros devem rir por dentro ou em suas reuniões, de todo o eleitorado que o elege e o reelege, eleitorado esse ou comprado ou enganado ou por ignorância e submissão mesmo.

. . . que será que será?

--- Se faz é porque fez, se não faz é porque não fez. Se faz com qualidade, não fez nada além da obrigação. Se faz sem qualidade tem que ler e ouvir comentários como o do tópico anterior. Difícil o prefeito agradar a todos e talvez por causa disso e vindo ao encontro de suas dificuldades financeiras, está correndo na cidade que o prefeito não vai fazer CARNAVAL este ano, a exemplo do que fez o Bimbo em 1.982. Será???...  Aguardemos...

. . . direto do face


--- Comentários e fotos extraídos do facebook expressando a opinião de quem esteve la:

Haya Hohagen
17 h
Música muito ruim em Serra Negra. Graças a sua secretária de turismo que é quem escolhe os participantes. Não sabe nada.Coitado dos turistas!!!
Haya Hohagen
16 h
Serra Negra com tantos músicos bons e também boas bandas é presenteado com música de quinta categoria.O prefeito devia olhar mais e escolher melhor sua equipe.
A da Cultura está muito fraca.Muita pose e pouca capacidade.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas no palco