Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de março de 2015

. . . que depois dos absurdos locais que acontecem é o caso de perguntar

--- É como foi dito aqui ainda ontem: Manifestações em Serra Negra contra o Governo Federal pra quê se nem contra o Governo Municipal o povo sai nas ruas para protestar???

. . . que é um absurdo atrás do outro

--- Mais uma da atual Administração de SN: A Câmara aprovou o projeto de lei que autoriza a Prefeitura a pagar o transporte  aos estudantes que estudam em cidades vizinhas, certo? Agora vejam isso extraído do novo site serrano aqui divulgado aí atrás:


TRANSPORTE ESCOLAR

onibus













Nesta sexta feira (20/03) os estudantes de Serra Negra que precisam estudar em outras cidades e dependem da ajuda de custo da prefeitura para pagar seu transporte até a escola, foram surpreendidos pelo não pagamento ou o famoso cair na conta bancaria o dinheiro que seria para ser feito pela prefeitura dia 20/03 e até as 17:20 horas isto não ocorreu.
Fato é que os estudantes agora vão ter de pagar o transporte que é efetuado por empresas terceirizadas com multa e juros, o que não ocorreria se a prefeitura tivesse pago aos estudantes dentro do horário de expediente bancário.
Na próxima segunda feira iremos até a agencia da Caixa Econômica Federal saber oficialmente o que ocorreu, pois no horário das 14 horas estivemos na tesouraria da prefeitura e fomos informados que a lista dos pagamentos já estaria no banco desde cedo, faltando somente o banco fazer o deposito/transferência.
Pergunta que os estudantes fazem tambem é sobre a correção sobre o que recebiam o ano passado, pois segundo apuramos isto não ocorreu conforme o aumento efetuado pelas empresas de transporte na mesma porcentagem.

. . . mais um que parte

--- É com pesar que o blog noticia a partida de mais um serrano, craque de bola do passado, NADIR (Onadil). Enterro amanhã às 16 horas. Condolências à família enlutada.

. . . na calada da noite chuvosa mais um absurdo ambiental

"Prezado Lauro tudo bom?
Lembra que há alguns dias atrás alertei sobre a possível destruição que poderia ocorrer na Mata do Fróes, ao lado do Colorado Shopping? Pois bem, ela começou.
E começou da 
maneira mais covarde possível. Numa sexta-feira chuvosa ao entardecer, uma retro-escavadeira com autorização prévia de corte de grama concedida pela Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Serra Negra, começa a destruir a mata, derrubando árvores na calada da noite. Seguem fotos.
Ato de covardia, apoiado com uma autorização prévia de corte de gramas, num dia e horário para dificultar a fiscalização.

Obs: não me identifique ainda
Obrigado."






















. . . a Dengue por aqui

--- Placar da Dengue em cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte:
São José dos Campos: 762 casos.
Taubaté: 171 casos.
Caraguatatuba: 1.492 casos.
São Sebastião: mais de 300 casos.

Em Serra Negra: 25 casos.

. . . reminiscências

--- Revendo fotos e vídeos de nossa última viagem em 2.012 para fazer o tópico sobre a chegada do outono aí atrás, me deu vontade de lhes mostrar este vídeo, pelas curiosidades que insere, ou seja, terra de Mozart, do Red Bull e local do filme Noviça Rebelde :

. . . que esse merece


. . . só pra registrar

Dia 28 de Março           =  880.000  visitas.

Dia 25 de Abril             =  890.000  visitas.


Dia 20 de Maio             =  900.000  visitas.


Dia 12 de Junho            =  910.000 visitas.


Dia 10 de Julho             =  920.000 visitas.

Dia  05 de Agosto          =  930.000 visitas.

Dia 31 de Agosto           =  940.000 visitas.

Dia 17 de Setembro      = 950.000 visitas.

Dia 1º de Outubro        = 960.000 visitas. 

Dia 14 de Outubro       = 970.000 visitas. 


Dia 30 de Outubro       = 980.000 visitas.


Dia 17 de Novembro    =  990.000  visitas.

Dia 07 de Dezembro    =  1.000.000 de visitas.

Dia 25 de Dezembro  (Natal)  =  1.010.000 visitas.

Dia 21 de Janeiro de 2015     =  1.020.000 visitas.

Dia 05 de Fevereiro               =   1.030.000 visitas.

Dia 16 de Fevereiro               =   1.040.000 visitas.

Dia 25 de Fevereiro               =  1.050.000 visitas.

Dia  09  de  Março                  =  1.060.000 visitas.



Dia  20  de  Março     =    



                    +   10.000  visitas  em  11  dias      =



                                                  1.070.000 visitas



                                                                                 OBRIGADO  MEU  POVO  !!!

. . . a quem interessar possa


* Observem bem o 1º item da Ordem do Dia...

. . . outono em Paris

--- No hemisfério norte as estações são mais marcantes que no sul. Vejam as folhas de plátanos pelas ruas de Paris em nosso último outono na Cidade Luz.


* A música típica do outono é "Les Feuilles Mortes" (As folhas mortas) em francês ou "Autumn Leaves" em inglês. Na voz feminina de Paris, Edith Piaf, nos dois idiomas pra vocês :



* Mas se preferirem apenas orquestrada, aí está um lindo clipe com a Orquestra de André Rieu :

. . . que está terminando o verão


--- Exatamente às 19:45 horas desta sexta-feira, dia 20 de março, começa o outono no hemisfério sul.

outono, estação do ano que se segue após o verão, tem as características próprias de queda de temperatura e das folhas das árvores, antecedendo o inverno e marcando a redução de luz solar durante o dia. Esse período, nas regiões mais setentrionais, isto é, mais ao norte do planeta, é caracterizado pelas cores amareladas das folhas e pelas mudanças bruscas de temperatura.
Neste ano de 2015 o outono irá de 20 de março a 21 de junho. Seu início está marcado para as 19h45, quando ocorre o equinócio de março, desconsiderando o horário de verão. O fim do outono será às 13h38 do dia 21 de junho de 2015, no solstício de inverno.
Durante o outono, os dias vão ficando mais curtos e as noites mais longas, e a temperatura, elevada durante o verão, começa a refrescar, fornecendo um clima ameno, não tão quente quanto no verão, e nem tão frio quanto durante o inverno.

. . . e esclarecendo

--- Destacando parte do comentário enviado no tópico ". . . que chegou via celular" :

"Lauro Boa Tarde. Mais uma vez estou usando seu Espaço Democrático para não defender nem Deus nem o Demônio, estou aqui apenas para comunicar os desinformados que o médico que estava alcoolizado NÃO FOI CHAMADO PELA DIREÇÃO DO HOSPITAL E SIM POR UM OUTRO MÉDICO PARA AUXÍLIO EM UMA OPERAÇÃO. Segundo informações realmente verídicas, este médico não tem nenhum vínculo com o hospital, muito menos contrato assinado com a Diretoria. Agora Lauro é injusto que tudo que aconteça recaia sobre a cabeça da Administração do Hospital. Atenciosamente CIRO RAFAEL DEMATE"

. . . mais um no pedaço

--- Começa  um novo site muito bem elaborado com notícias exclusivas sobre Serra Negra e região. Se veio para somar, que seja muito bem-vindo. Só não se sabe ainda quem são seus responsáveis.
                              (www.snoticias.com.br)

* Eis sua apresentação inicial, exatamente como está no site:
"Apresentamos nosso novo site, que tem como destaque as noticias em formato de editorial, sempre voltado para a verdade, doa a quem doer.
Salientamos que temos o interesse em abrir este canal para se juntar aos demais blogs e paginas sociais para quem sabe podermos ajudar a moralizar um pouco a politica na cidade de Serra Negra.
Somos apartidarios. Queremos somente o bem da populaçao, e para isso nos colocamos a disposiçao para divulgar o problema de seu bairro, rua ou mesmo de açoes de orgaos publicos. Para isso precisamos de sua ajuda leitor. Mande seu email para contato@snoticias.com.br.
Gostariamos de dizer: Nao divulgamos os dados pessoais a ninguemm por isso colaborem. Sigilo absoluto."

. . . que a conclusão é sua

--- No lixo em Goiânia :

. . . que era só essa que faltava


. . . que "é vero"


 Uma imagem que resume toda uma ideia


image1.JPG


Essa imagem, que, curiosamente, foi postada por um esquerdista, mostra, com exatidão, como governa o PT.

O cidadão está no fundo do poço, mas o político não lhe dá a escada – o meio pelo qual ele possa galgar os degraus e subir, desde que faça algum esforço.

Ao contrário, um homem 'supostamente' humanitário debruça na borda do buraco, estica um braço (que nunca vai adiantar nada) e faz cena de que quer ajudar.

O “descamisado” do fundo do poço não sabe que existe uma escada logo ali. Assim, imagina que aquele homem é bom e quer ajudá-lo. Logo, aposta nele.

Quais seriam os meios (escadas) para aquele cidadão se salvar? 
- Escola Pública de qualidade, Cursos Técnicos, Transporte, Segurança, Infraestrutura, Economia forte, Criação de empregos etc.

Mas, quais são os jogos de cena (de mis en scene)?
- Mentiras, Promessas não cumpridas, Bolsa-Família, Auxílio Reclusão, Maciça propaganda, Cotas raciais etc. Todas as cenas, como sabemos, como verdadeira política do “Pão e Circo”: pão (bolsa isso, bolsa aquilo), circo (estádios glamurosos, samba e carnaval).

Enquanto isso, o País afunda!

Que se dane! O importante é que o Poder está garantido!