Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2022

. . . o homem do chapéu por sua conta e risco novamente

                       Sessão de hoje

                   No templo muçulmano 

Impossível de acreditar que teremos que desembolsar $187.000,00 para que 11 secretários do prefeito nos digam quais serão os nomes de meia dúzia de ruas na cidade. 
Investimos 17.000 $$ por mês em cada vereador, multiplicados por 11 temos o assombroso valor de 187.000 $$$. Pra piorar mais ainda usam estes 17.000 $$ por mês para lançar ataques a nós mesmos (seus patrões), nós que pagamos esta fortuna para eles fiscalizarem o prefeito e nada disso fazem.  O prefeito faz o que quer, manda, desmanda, passa por cima das leis, dita as leis, e eles simplesmente assinam, dão o dedo do meio para a Constituição, não pagam impostos eles mesmos (pelo menos até hoje não mostraram seus boletos pagos), processam os contribuintes por não pagamento de IPTU. E os vereadores de 17.000 $$ por mês se fingem de mortos. 
Não denunciam o prefeito na Justiça, não levantam uma palha em favor do povo que lhes paga vultosos salários e se resumem em proferir mil abobrinhas e atacar o contribuinte na tribuna. Nunca foi diferente, vai mês vem mês, vai ano vem ano e o “enchimento de linguiça” semanal continua. E a Câmara (puxadinho do prefeito) será transformado em “templo” de seus correligionários. Um dia irão obrigar as mulheres a usarem “burca”... e os homens a crescer a barba.
Édison Carneiro.