Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

. . . o Hospital no MP

 --- Conforme o prometido aí estão vereadores da oposição e presidentes de partidos se dirigindo ao prédio do Ministério Público para a entrega do documento assinado por todos eles a respeito da investigação do Hospital Santa Rosa de Lima, uma vez que não foi aprovada a CEI na Câmara Municipal. 
São as fotos do fato :






. . . que também chegou por e-mail assinado

"Dois dos principais candidatos a Dep. Estadual da região de Atibaia e Bragança Paulista, foram vítimas de situações trágicas coincidentes.
Beto Tricoli do PV teve seu comitê eleitoral invadido por assaltantes armados que renderam o coordenador da campanha na cidade, Sr. Antuane, que sofreu várias agressões.
No dia de ontem a vítima foi o candidato a Dep. Estadual Miguel Lopes - PSD, cujo comitê sofreu um incêndio de grandes proporções e foi totalmente destruído, assim como imóveis vizinhos."



Polícia - 01/10/2014 - 17:36 
Incêndio destruiu comitê eleitoral em Bragança Paulista 

Clique para ampliar ou ver outras fotos

Fogo que consumiu todo material de campanha do vereador Miguel Lopes (PSD), começou em um imóvel anexo e se alastrou. Ninguém ficou ferido.
O comitê do vereador e candidato a deputado estadual pelo PSD, Miguel Lopes (foto abaixo), foi totalmente destruído na manhã desta quarta-feira (1), em um incêndio que teve início em outro imóvel.
Apesar dos esforços, homens dos Bombeiros demoraram para cconseguir conter as chamas.

O fogo se alastrou e consumiu ao menos três casas que ficam na Avenida José Gomes da Rocha Leal, em frente às Lojas Cem.
O caso foi registrado na Polícia Civil de Bragança Paulista que deve investigar se o incêndio foi criminoso ou não.

. . . veio por e-mail assinado

"Boa noite.Tenho uma conhecida que trabalha no PS. Ela me disse que são quase que diárias as agressões verbais que os funcionários recebem. Então pensei, já que temos tantos gcms que nem conta de organizar o trânsito dão, por que não ficar um no hospital garantindo a ordem? Passei agora na Sesquicentenário, tinha uns 6 lá fiscalizando aquela pista de skate. E o trânsito ao Deus dará. Pista que nem acabada está, mas será inaugurada hoje claro... Domingo é eleição. E o povo adora pão e circo. Domingo pensem bem em quem votar povão."

. . . e copiando do face com comentários e tudo


Carlos Eduardo Rosa Borges adicionou 4 novas fotos.
13 h · Editado · 
Estava hoje com meu Amigo Roberto Sebastião Almeida quando deparamos com um absurdo, um serviço grotesco, porco e nos questionamos. Então Senhores (as) Antonio Luigi Italo FranchiFelipe AmadeuRicardo Favero Fioravanti Toco , Edson MarqueziniVereador MarqueziniCesar Augusto O BorboniWaguinho Del BuonoDanilo GuerreiroPaulo Sergio OstiNestor MarchiCelso Bueno Corchetti Corchetti, Deoclécio Anghinoni "Falcão", Maria Rita Menegatti Pinton Tomaleri, como já pergun...
Ver mais