Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

. . . que dá-lhe RC

 --- Mais um fim de ano com Roberto Carlos:

. . . a previsão para o fds

. . . por falar em homenagens. . .

--- O segundo acontecimento social que merece destaque foi o Baile dos Formandos do Colégio Reino de Educação Básica nos salões do SNEC.

*
Há muitos anos este que vos escreve é o Mestre de Cerimônias desta noite de gala, que acontece desde 1.991. Por causa da pandemia ficamos sem, nos últimos dois anos e voltamos com força total, com o padrão Reino de qualidade. Como o assunto diz respeito a homenagens, quero agradecer emocionado a homenagem que me foi prestada pela escola nesta noite. Antes do encerramento da parte formal do baile, de surpresa e fora do protocolo, subiram ao palco a Diretora Elenir e seus filhos Danilo, Daniel e Daniela, mais o Prof. Fábio, que agradeceram por todos estes anos de apresentação e me presentearam com este belo relógio que aparece na foto. Muito obrigado!

. . . uma noite especial

--- Especial para pessoas especiais.

* Esta quinta-feira (ontem) ficou marcada por duas efemérides. A primeira aconteceu no começo da noite nas novas dependências da Câmara Municipal de SN, em uma sessão extraordinária só de homenagens, das quais destaco as de "Honra ao Mérito" que são Medalhas com o nome do grande e saudoso Nelson Menegatti. O outro destaque foi a concessão do "Título de Cidadão Serrano" a quem merece, dos quais destaco ao meu amigo da cidade de Praia Grande Sílvio Luís dos Anjos que possui propriedade em nossa terra e a divulga há muitos anos. Parabéns a todos os homenageados. 

* O segundo fato que merece destaque, comento no próximo tópico.

. . . a "Tribuna do Povo" alerta


"Fiz o último concurso da Prefeitura de Serra Negra e fui analisar a listagem dos resultados e reparei que algumas pessoas que tiveram notas e colocações abaixo da minha já foram chamadas para o cargo (ex: filho de vereador, parentes de funcionário público e ex-funcionários).

Quem será o responsável por essas convocações???
Não seria bom avaliar isso???"

* E como seria... Já bastam os maus exemplos de fraudes eleitorais..., guardadas as devidas e enormes proporções.