Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de abril de 2020

. . . que é de se perguntar: onde está ela?

--- Essa atual administração até na reforma do Estádio Municipal Barbosinha está literalmente pisando na bola. Pisou na hora de contratar uma empresa pra fazer a atual reforma, pois não deve ter se informado de sua idoneidade. A empresa faliu no meio da reforma e tudo paralisou. Pisou na bola não dando sequência com nova licitação logo em seguida e a coisa continua enrolada há anos. Pisou novamente ao não refazer o portal de entrada igual ao anterior e fez aquela coisa que está lá. E continua pisando na bola porque ainda não recolocou em seu devido lugar a estátua do jogador de futebol logo na entrada, um monumento consagrado na época das concentrações da Seleção Brasileira, tendo até sido capa de um dos primeiros números da mais famosa revista nacional da época REALIDADE. Agora no facebook estão perguntando onde está ela. Até outro dia estava lá num canto qualquer. Será que sumiu? Será que a quebraram. Será um crime  histórico (aliás, mais um) se deram fim nela. Tomara que não, pois seria imperdoável. Com a palavra a Secretaria de Esportes.

. . . a opinião do Edison

= Não odeie o Bolsonaro, ele apenas quer você de volta na direção de seu negócio. Odeie a China, o Dória e a raça comunista do mundo que está causando sua falência. Depois eles vem e abocanham tudo e você se torna apenas empregado deles. E estão fazendo isso sem te pagar um centavo. Visão 2020 como diz o Trump.  Lute, exija, proteste contra juízes, políticos da esquerda, DETRAN, DER, prefeitos, Chedid,  vereadores, deputados e toda a raça que já esteve no comando deste país.
No passado (antes do Lula) havia uma indústria promissora de sapatos em França SP. Hoje a cidade inteira trabalha de graça (salário mínimo) para os chineses. Escravos da China.

= Edison Carneiro...

. . . mais um que parte


--- Partiu o pequeno grande homem NELSON  DELBONO, comerciante, ex-vereador e amigo de todos.

Sentidas condolências aos familiares.

Lágrimas...