Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

. . . o caso da GAVETA

--- Há certas horas em que o Pancho Villa é bem sutil. Entrei em seu blog, vi o clipe do Fernando e Sorocaba falando da GAVETA. A princípio não entendi nada... Aí... via zap me contaram (não foi o Pancho) que arrombaram a GAVETA do advogado da Prefeitura, em seu  gabinete dentro da Prefeitura num dia em que o advogado estava em uma reunião em São Paulo e a Prefeitura estava QUASE sem ninguém. Há suspeitas de quem tenha sido. É caso GRAVÍSSIMO. Caso de polícia e dá cadeia!!!!!!!!

. . . que foi dada a largada para a volta do Rodeio

Foi dada a largada. A 27ª edição da Serra Negra Rodeo Festival foi apresentada para autoridades, empresários e convidados na noite de terça-feira (6/10), no Espaço Infinito. O evento, em 2015 será coordenado pela JL Molinari, empresa renomada que capitaneia diversos rodeios no Brasil.
Na apresentação, os mais de 300 presentes puderam conhecer a estrutura que será montada, os artistas e equipes que trabalharão durante os quatro dias de evento no recinto de exposições do bairro das Palmeiras (antigo Casco de Ouro).
Na ocasião, o prefeito de Serra Negra, Antonio Luigi Ítalo Franchi – Bimbo defendeu o trabalho da empresa que está se empenhando para que o Rodeo Festival volte a ser um dos grandes eventos do certame nacional. “Todos nós somos responsáveis para que o Rodeio volte a ser um grande evento. O tempo é curto, mas temos de levar essa mensagem do grande evento está sendo realizado”, disse Bimbo.
O realizador da Serra Negra Rodeo Festival, Junior Molinari confirmou ao Chefe do Executivo e aos presentes o empenho da equipe JM Produções e divulgou uma ação inédita que beneficiará a Cidade da Saúde. “Parte da renda do Rodeo será revertida para Hospital Santa Rosa Lima. Fomos informados da situação do hospital de Serra Negra e abraçamos a causa”, ressaltou Molinari.
No lançamento, o presidente da ONG Reviver, Celso Civera agradeceu a iniciativa e lembrou-se do esforço para que o Hospital continue de portas abertas. No evento, a dupla Fiduma e Jeca, uma das atrações confirmou a presença no Desafio do Bem. Artistas, peões, locutores, equipe organizadora e população serão desafiados a doar recursos para ajudar o Hospital. Durante o lançamento, uma fivela personalizada de Fiduma e Jeca já foi doada para ser leiloada e arrecadar fundos.
Imagem inline 2
O lançamento da Serra Negra Rodeo Festival ainda contou com a presença de Villa Baggage, atração do dia 29, artistas regionais, o vice prefeito, Felipe Amadeu Pinto da Fonseca, os vereadores Danilo Guerreiro, atual presidente da Câmara; Cesar Borboni – Nei do Conisca; Demétrius Franchi – Demétrius do Bimbo; Ricardo Fávero Fiovaranti – Toco; Roberto Sebastião de Almeida; Maria Rita Menegatti Pinton Tomaleri – Rita Pinton; Eduardo Barbosa, além do prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob e o secretário de Esportes, Lazer e Cultura, Hélio Favoretto.
Ingressos estão sendo vendidos
Em Serra Negra, o interessado já encontra ingressos na rua Duque de Caxias (Loja Transmontana); José Bonifácio (Lotérico) e no escritório da JM Produções Artísticas que está alocada na avenida Ariovaldo Viana, 510, sala 3 (antigo Jornal Cidade).
Mais informações sobre compra e valores de ingressos, o interessado deverá contatar o fone (19)99799-1001.
Mais informações no www.serranegrarodeofestival.com.br

Parte do lucro será doada ao Hospital. Além disso, artistas, peões, locutores, equipe organizadora e população serão desafiados a doar recursos para ajudar o Hospital durante os quatro dias de evento.

. . . o face do Toco

--- Passeando ontem pelo facebook duas coisas me chamaram a atenção na página do Ver. Ricardo (Toco). A primeira diz de sua não participação na Comissão do Rodeio, pois os aficionados do gênero começam a trabalhar para levantar esta que já foi, lá no tempo do Casco de Ouro, uma das melhores do Estado e que depois degringolou. Diz o Toco não fazer parte da dita cuja comissão, "para evitar comentários maldosos de que estaria na comissão deixando meus companheiros para traz, mas mesmo assim torço muito para que seja uma ótima festa como era na época Casco de Ouro e do Clube do Cavalo (...). Mesmo porque jamais teria coragem de deixar para traz meus companheiros e amigos que por anos fizemos parte da mesma equipe". A segunda nota é que diz ele ter recebido convite para participar da reunião para os enfeites de fim de ano e pergunta por que a Prefeitura não faz uso de um projeto de sua autoria de 2.013 que trata justamente deste assunto? E publica o tal projeto que organiza inclusive um concurso premiando fachadas e vitrines do comércio que apresentarem as mais bonitas decorações relacionadas com temas natalinos. Está certo ele, pois se já existe pronto algo neste sentido, por que começar tudo do zero novamente? Vamos inovar e sair da mesmice de  anos anteriores reaproveitando os mesmos enfeites de sempre, como soldadinhos por exemplo?