Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

. . . que por um bem maior, sempre será válido e honroso voltar atrás

 --- O vídeo deste tópico está aqui sendo reproduzido neste espaço com duas finalidades. A primeira delas é pra mostrar que o prefeito eleito de SN, segundo é dito no vídeo, voltou atrás em sua palavra, em prol de um bem maior, como foi o caso aqui da permanência no ar deste blog.  No caso dele, que tripudiou em campanha um item do programa de governo de um dos candidatos da oposição, declara agora depois de eleito, diretamente de seu gabinete na Prefeitura que fará exatamente o que planejava a dupla de candidatos Marco & Leandro, ou seja, o remanejamento da Prefeitura e suas Secretarias e Departamentos para o Centro de Convenções. Vejam :

. . . que faça o que eu digo...

 ... mas não faça o que eu faço. O governador embonecado manda ficar em casa e depois veste sua calça apertada e vai pro Maracanã. O prefeito confinado não vai na primeira sessão de Câmara e depois se reúne em seu gabinete com quantidade quase igual ao número de vereadores. Muita xaropada, muita incoerência, muita incompetência administrativa. O outro igual a ele falta na Assembleia e depois tira a máscara e também vai ao Maracanã... E nenhum deles em lugar nenhum abre mão nem em parte do dinheiro do povo que faturam para ajudar os desempregados e os que estão com fome ou doentes ou as três coisas... E boa parte do povo continua votando e acreditando nos mesmos Dórias e Chedids da vida... 

. . . a parte que cabe aos comodistas

--- ISSO MESMO GOVERNADOR E PREFEITO!!!!! COMODISTAS!!! DITADORES!!! Ficar decretando e "descretando" sem cortar na própria carne é fácil!!! Precisa, é necessário mesmo fecharem o comércio pelo bem e segurança do povo?! Então fechem, mas FECHEM TUDO DE TODOS (questão da igualdade e justiça) e durante o período de fechamento e portanto, não faturando seja o que for e da maneira que for, não pode e não deve pagar impostos, pois ninguém está vendendo nada. Se não há venda, não há comércio ou comercialização de mercadoria nenhuma. IMPOSTO SOBRE O QUE NÃO SE VENDE É ABSURDO!!! Vejam aí este vídeo produzido pela cidade turística irmã do Estado de São Paulo, Campos do Jordão :