Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

. . . que demorou, mas respondeu

  1. Dep. EDMIR CHEDID, você convocou seus vereadores de Serra Negra para irem na inauguração de seu comitê hoje à noite?
  2. era um evento publico e convidamos a todos que apoiam minha campanha em Serra Negra e região


--- Viu só ô bocudo anônimo...

. . . que merece tópico


"Minha opinião e’ bem clara: prédio público não e’ igreja e deve ser usado somente para eventos de natureza pública para o bem da população. Temos que separar religião e governo. Se não fizermos isto Serra Negra vai ser outra Síria, Iraque e Estado islâmico. Os direitos dos contribuintes que não são católicos têm que ser respeitados uma vez que também são donos do prédio. Usar patrimônio público para fortalecer uma religião em detrimento de outras deve ser criminalizado, e se eles insistirem no crime deveriam ser penalizados.
Câmara que doa dinheiro público para qualquer igreja também deveria ser considerada criminosa.
Pura basbaquice destes vereadores rezarem o Pai Nosso e depois meterem spray de pimenta na cara do outro. Eles rezam da boca pra fora com o único propósito de arrebatar votos dos católicos da cidade (compra de votos com dinheiro de todos). Edison."

. . . o fim da enquete

--- Enquete encerrada: embora no facebook, a grosso modo, a maioria das opiniões manifestadas não concordou com a "reza" do Pai Nosso no início das sessões de Câmara em SN, aqui na enquete o resultado final apontou que 55% acham que pode continuar e 44% votaram para que se acabe com isso. Eu não mudo minha opinião, mas respeito a opinião da maioria e não toco mais no assunto. Fica a critério de cada um. Apenas ressalto um dos comentários feitos no face: por que não se reza o Pai Nosso ao final de cada sessão ao invés do início? Aí talvez, quem sabe, o nível das sessões melhorasse.