Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

. . . a sessão ORDINÁRIA de hoje

--- Começou e já acabou!!!!!!!!! As duas sessões, ordinária e extraordinária, levaram 17 MINUTOS. Os anônimos aqui do blog acertaram em cheio, pois previram que isso iria acontecer por causa das convenções dos partidos da oposição. Foi literalmente a toque de caixa. Ninguém apresentou NADA. Ninguém falou NADA. Nem os da situação... A exceção do presidente e do secretário que falaram o que era obrigatório falar, todos os demais entraram quietos e saíram calados. Realmente foi uma sessão ORDINÁRIA. Só faltou o Toco. Os demais compareceram para que possam receber $$$$$ pela sessão. 

* Algumas perguntinhas:
1) Se sabiam de antemão que haveria convenções, por que não transferiram a sessão para amanhã?
2) Não se sentem envergonhados por receberem por essa sessãozinha?
3) Não acham que foi um desrespeito pelo menos aos vários munícipes que se achavam presentes?
4) É assim que querem ser reeleitos?
5) É assim que vão pedir votos daqui a apenas 1 mês?
6) É assim que os senhores querem que os munícipes se locomovam até aí para assistirem as sessões?
7) É assim que querem o respeito dos eleitores e credibilidade no trabalho dos senhores?

* Desculpem-me senhores edis, mas faltou bom senso, faltou respeito aos munícipes, principalmente depois de 1 longo mês de férias. Achei isso lamentável, profundamente lamentável e por isso estou editando esse tópico com letras pretas.

* Em sinal de protesto, ficam aqui nossas fisionomias de espanto :

. . . que hoje é noite de sessão e de convenções

--- Hoje acontecem mais duas convenções de partidos políticos em SN. Segundo comentário em um dos tópicos aí atrás os vereadores da oposição vão querer sair rapidinho da sessão por causa das convenções dos partidos de oposição e isso depois de 1 mês de férias... Vamos aguardar a sessão de logo mais.

* A convenção da chapa Vitale-Marco não sei detalhes, mas a do Kiko-Tonhão será às 19 horas no Espaço Infinito Eventos, com os partidos: PV, PHS, Solidariedade, PDT e PCO. A convenção estará aberta aos familiares, aos amigos dos pré-candidatos e aos que os apoiam.

. . . que começa Agosto


--- Hoje começa um novo dia, uma nova semana, um novo mês e um novo semestre letivo. Um semestre de olimpíadas, de eleições municipais e de impeachment que deverá se confirmar se Deus quiser e Ele há de querer. Portanto, um semestre de acontecimentos importantes no Brasil e para o Brasil e seus municípios. Auguramos que seja um tempo de paz, amor e harmonia. Um tempo melhor que o anterior para o mundo, para nosso país e para nossa terra. Que aconteça o melhor para todos nós. Agosto a gosto de Deus...



                             Que assim seja, amém!