Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de setembro de 2014

. . . o desfile de hoje

--- Tive  notícias do desfile cívico do aniversário de Serra Negra através das fotos editadas no facebook pelo Nestor e alguns pais e tios corujas e pelo twitter do Pedrinho. Tudo correu bem como de costume. Meus destaques observando as fotos e comentários do Pedro: 

* Pelas fotos do face notei que não havia muita gente assistindo nas ruas e na praça. Achei que em anos anteriores havia mais. Talvez por causa do sol forte ou talvez devido ao feriado prolongado, o que deve ter feito com que muita gente viajasse nestes dias. Essa observação é minha e de mais ninguém (posso estar errado).

* Pouca gente também no palco oficial da praça, inclusive autoridades. Essa observação também é só minha. 

* Parabéns ao apresentador Pedro pelos seus 20 anos de apresentação, vários deles ao meu lado. 

* Lamentei a ausência do Toco como autoridade presidente do Legislativo, mas apreciei sua atitude autêntica como homem. 

* Sou fã incondicional do hino do Sílvio Bertolini "Moldura de minha terra", que elegemos como oficial de nosso carnaval, mas o Hino Oficial da cidade é "Serra Negra meu amor" de autoria do Cel. Henrique Nogueira e é esse que tem que ser tocado e divulgado principalmente nesta data. Ambos são bonitos e contagiantes, mas cada um no seu local e época. 

* São Pedro ajudou e VIVA os 186 anos de nossa linda terra!

* Parabéns a todas as autoridades constituídas, escolas, entidades, população. Parabéns a todos nós aniversariantes do dia de hoje.

. . . mais uma vez a questão dos concursos da Prefeitura

--- Em pleno aniversário da cidade leitora que passou em 4º lugar em concurso da Prefeitura reclama que está sendo desrespeitada, injustiçada e preterida porque a Prefeitura está contratando funcionárias e não está chamando quem passou no concurso. Esta denúncia já é antiga... ATENÇÃO vereadores da oposição, isso também deve ser visto e fiscalizado. É função de vocês. Leiam os comentários no tópico " . . . que paralelamente..."

. . . a primavera e o sol


 --- Começou a Primavera no Hemisfério Sul.

---E este o primeiro nascer do sol da Primavera 2.014 de minha janela mágica.

. . . os 186 anos de nossa terra natal

BOM  DIA  CIDADE  ANIVERSARIANTE --- NOSSA  SEMPRE  AMADA  E  QUERIDA SERRA  NEGRA