Total de visualizações de página

sábado, 28 de dezembro de 2019

. . . que é uma questão de preferência

--- Sempre que estou em Serra Negra rodando de carro, deixo o rádio sintonizado na Onda Verde FM porque gosto de ouvir o locutor Zé Botina e seu jeito típico de fazer seus anúncios comerciais com belas músicas de fundo e até quando está falando ao vivo. É folclórico! Só que nunca consigo falar com ele porque ninguém atende o telefone da rádio. Então alguém lhe dê o recado por favor. Por isso fiz o vídeo abaixo. Vejam. ROOOODA ZÉ...

. . . que a pergunta está no ar

--- Apenas devolvo a pergunta para a Prefeitura e/ou Secretaria de Turismo:

--- O Alto da Serra estará aberto para o primeiro nascer do sol do ano novo como é tradição há tantos anos em Serra Negra???  Se estiver, há alguma programação oficial para tal momento???

. . . que a prova do que dizemos aí está

--- O blog vem falando isso em cada comentário de sessões de Câmara, ou seja, os badalativos e demagogos Cumprimentos de Congratulações e Aplausos. Viraram tão carne de vaca (apesar que atualmente o preço da carne estar temporariamente em alta, mas o significado da frase popular não perdeu o efeito), que ninguém mais dá o devido valor a isso. Taí a prova. Vejam o que foi encontrado no LIXO da Fonte Brunhara. O blog tomou o devido cuidado para não haver identificação de nomes e números. Em outras palavras: pra muita gente as homenagens da atual legislatura não têm o mínimo valor. Tudo falsidade e hipocrisia, principalmente tais cumprimentos.

. . . agora um pouco de humor

--- Rir ainda é o melhor remédio. Recebi de leitores diferentes estas duas fotos, salientando a falta de cuidado do fotógrafo (as setas não são minhas, já vieram assim pelo zap). Teria sido apenas o acaso?
* Risco de morte ou de "ir para o inferno"...


. . . que está eternizado na perenidade do bronze nosso reencontro



. . . o dia de hoje

--- O dia de hoje pra mim é um dia sagrado. Dia 28 de Dezembro de 1.973, há 46 anos, foi o dia, bem como os que se seguiram, os mais tristes de minha vida. De lá pra cá a saudade infinita só aumenta e a única coisa que a ameniza é a certeza de que nosso reencontro a cada dia que passa, se aproxima mais... Até breve mãe querida.