Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de outubro de 2022

. . . e abrindo espaço a quem merece

--- A saudação e homenagem ao MARCO BUENO por esse seu trabalho inicial em nível estadual. Você não saiu derrotado e sim muito vitorioso, representando muito bem nossa Serra Negra, enfrentando adversários calejados, verdadeiros profissionais da política, macacos velhos e muito ricos, que não sabem fazer mais nada na vida a não ser apenas serem deputados e viverem na Assembleia (quando comparecem). Nosso aplauso e incentivo, pois sua luta está apenas começando. Com certeza você vai chegar lá para melhor nos representar. O Blog-Comentando sente-se lisonjeado em abrir espaço para seu agradecimento :

. . . a parte boa desta eleição

--- Desmascaramento dos chamados Institutos de Pesquisas inidôneos nitidamente contratados para enganar os indecisos que gostam de votar nos que estão na frente para "não perder o voto". Uma vergonha para a classe. Deveriam ser devidamente enquadrados pela falta de profissionalismo. Não merecem mais um mínimo de credibilidade. Vergonha também para os órgãos de imprensa que contratam seus serviços. Que sirva de exemplo para candidatos e eleitores.

. . . sobre o P.I. de ontem

--- Afora a rotina de sempre, achei o clima desta sessão um tanto quanto tristonho e/ou desanimado devido ao resultado das eleições, principalmente com as não eleições do Marco Bueno (presente na sessão), do Ricardo Izar e do Vanderley Macris. São alguns milhões de reais a menos para SN nos próximos 4 anos, fato esse que PODERÁ, ou será que podemos dizer, DEVERÁ ser compensado com as reeleições de Edmir José e Carlos Sampaio. As colocações e os comentários do Presidente "eleito" Nei foram bem ponderados e bem colocados sobre isso tudo.

* O blog cumprimenta os edis Viviani, Roberto e Rosimar pelo requerimento ao Executivo pedindo informações sobre a questão aqui reclamada sobre as marmitas de funcionários municipais de um determinado setor. Aguardemos.