Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de setembro de 2014

. . . que o Dep. Edmir Chedid é o mais faltoso???

. . . será que tem explicação?

--- Será que alguém seria capaz de me explicar uma coisa que não consigo entender? Principalmente você petista, por favor me explique o seguinte: Estamos assistindo na propaganda política a Dilma dizer que vai fazer isso e aquilo para melhorar isso e aquilo, "pois é uma indignidade continuar assim" ou "é preciso implantar isso e aquilo no ensino, na saúde", etc., etc. MAS ENTÃO POR QUE JÁ NÃO FEZ ISSO E AQUILO NOS ÚLTIMOS 4 ANOS??? Dizer que não deu tempo não é desculpa, não justifica. 

. . . que aconteceu à tarde

* Observei que depois que comentei aqui sobre a tal aliança dos partidos do Edmir e do Nestor divulgada no twitter do P.Giovany, ele tirou a nota do ar. Por que será? Teria levado um puxão de orelhas do "furão"???

* À tarde novamente recebi telefonema do Ver. Waguinho dizendo ser falsa a minha notícia sobre sua bronca no Presidente Toco por ter autorizado o corte nos subsídios dos vereadores faltosos, muito pelo contrário, que até apoiou sua conduta porque faltaram mesmo na tal sessão. Só que ele não sabia que quem me contou isso foi o próprio Toco, inclusive me autorizando a divulgação. O Toco me ligou em seguida dizendo que ligou para o Waguinho confirmando tudo. Aí me lembrei do famoso ditado: "Em toda discussão há três versões - a minha, a sua e a verdadeira".

. . . o dia de hoje



A secretária é uma profissional que trabalha auxiliando o trabalho de alguma outra pessoa. Ela geralmente trabalha em escritórios, e atua na organização da agenda do seu superior, com a marcação de novas atividades.
Ela pode trabalhar em escritórios de advocacia, de políticos, agências, consultórios e muitos outros lugares. A secretária é encarregada de manter o uma parte do funcionamento da empresa de forma organizada.

. . . uma retrospectiva

--- Esta é a retrospectiva que o leitor enviou via e-mail :

Dr. Lauro, boa noite!
Esse email foi-lhe enviado em 15/11/2011 e gostaria que o sr. postasse novamente essas fotos para que os seus seguidores vejam que não é de hoje
que essa obra vem causando sujeira e danos ambientais,  uma vez que essa lama toda vai para o ribeirão.


Assunto:Consequências de terraplenagem mal feita????
Data:15/11/2011 21:19



Lauro, há dias postei fotos da montanha de terra num sítio na Av. João Gerosa e alertei sobre as consequências
se uma forte chuva viesse e hoje ela veio. Veja pelas fotos como ficou a avenida, imagine o que foi para o ribeirão
que fica naquela baixada. Não vou citar aqui do nome do dono do referido sítio, mas aconselho o mesmo a deixar
seu pessoal de plantão, porque se continuar a chuva é bem provável que haverá enchente.









Dr. Lauro, pode por gentileza postar novamente essas fotos que lhes foram enviadas em 17/02/2012.

Assunto:Segurança
Data:17/02/2012 09:49



Bom Dia Dr. Lauro
Mais uma vez venho através do seu blog cobrar da pessoa responsável, uma providência no sentido de remover essa lama
que se estende pela Av. João Gerosa. Já se passou uma semana da última chuva forte e ninguém tomou providências.
Essa Av. é muito movimentada e quando chega nessa altura, tanto o pedestre quanto os que dirigem seus veículos
(bicicleta, moto, carro) querem desviar dessa lama, provocando uma insegurança para quem quer que seja.
Obrigada e tenha um excelente final de semana.




















Poderia postar essa também? Enviada em 31/03/2012
Três anos se passaram e cadê o progresso, os empregos?

Assunto:Lama que vai pro ribeirão
Data:31/03/2012 08:08



Vai chuva, vem chuva e o proprietário não faz nada para conter essa lama que vai rio abaixo.
É assim que o sr. pretende administrar nossa cidade se acaso sair  candidato e for eleito?

. . . que além da eleição. . .

. . . teremos neste fim de semana um dos eventos mais lindos e emocionantes do calendário anual em Serra Negra. Trata-se do Festival organizado e promovido pelo SNEC no Centro de Convenções. Marcaremos presença com a equipe de repórter, filmagem e fotos do Blog-Comentando. Eis :

. . . as últimas

--- É impressionante a ganância de dinheiro que sempre fala mais alto. Querem ver? 
* Inauguração do famoso comitê do deputado na mesma hora da sessão de Câmara. Vereadores da situação intimados (leia-se: mandados), jamais "convidados" como tentou justificar pra mim no twitter o próprio deputado, questionam o secretário João se podem ir sem que haja desconto na folha de pagamento, o que lhes foi garantido pelo secretário. Agora o Presidente Toco desconta dos mesmos, baseado no Regimento Interno da casa. Ontem nos bastidores os vereadores Waguinho, Eduardo e Falcão queriam comer o fígado do Toco, ameaçando de entrarem na Justiça. O Toco com muita retidão disse que só iria pagar mesmo, se o Juiz mandasse e assim ficaria isento de qualquer punição futura, pois pagou porque o Juiz mandou. Tá certo ele e que os bajuladores do deputado que chorem na cama que é lugar quente ou vão até o deputado pedir para que ele pague o que lhes foi descontado. Quero ver se têm coragem pra isso. Os vereadores faltosos também estão P da vida com o secretário João pela orientação errada, afinal o desconto é de 750 reais na conta de cada vereador. Parabéns Presidente Ricardo pela conduta corajosa e correta.

* Outro assunto pendente, mas que é um verdadeiro absurdo e que queriam (ainda não quero dizer quem e nem qual o seu autor) a aprovação de afogadilho de determinado projeto estapafúrdio sobre pagamento de IPTU atrasado que o Presidente Toco por sua livre iniciativa brecou a fim de ouvir parecer jurídico antes de colocar para ser discutido e votado. Mas este assunto envolvendo altos empresários locais fica pra mais tarde, pra outra ocasião depois das eleições. Aí eu conto. Mais uma vez tenho que cumprimentar o presidente pela sua precaução.

* O pregador Pedro Giovany divulga em seu twitter acordo de partidos do Edmir Chedid e do Ver. Nestor Marchi. Isso quer dizer que o Nestor virou casaca mesmo? Abro espaço para o nobre edil, que só abre a boca nas sessões pra dizer "presente", se manifeste por escrito aqui para confirmar ou não, lembrando que quem cala consente. Neste caso Nestor, sendo um direito seu virar para onde quiser, seja ou não por qualquer tipo de chantagem, manda a boa e honesta conduta, que você renuncie ao seu cargo de vereador, pois seria um desrespeito e enganação, além de traição, para com seus eleitores que confiaram e votaram em seu nome como sendo do grupo oposicionista. Repito: isso é o que manda a honestidade, lealdade e autenticidade, em nome de sua boa reputação e de sua família até então.

. . . ainda a sessão de ontem

--- Uma lamentável sessão de Câmara, com a presença dos 11 vereadores, que durou, tirando um intervalo inexplicável de 20 minutos, exatos 42 minutos... O eleitor serrano honesto e consciente deve estar indignado, revoltado e inconformado como eu, com tamanha perda de tempo e desperdício do dinheiro público. Eu me recuso a acreditar que estes 10 senhores e esta senhora tenham se deslocado do aconchego de seus lares e do convívio de suas famílias para, numa segunda-feira à noite, se deslocarem até o Centro de Convenções na estrada, onde se localiza a Câmara Municipal, para participarem de uma reunião tão pífia, tão insignificante, tão rápida, onde absolutamente nada de útil foi feito, nada de produtivo foi discutido, nada proveitoso foi falado. Houve até rodízio de piz... ops... de presidência... Ontem os senhores ganharam sem trabalhar. Faturaram no mole. Não foram dignos de bem representar seus eleitores e tenho certeza que um vereador do nível e gabarito de um Roberto de Almeida tenha se sentido bem em participar dela. Ontem sim a totalidade dos vereadores desta casa deveria devolver ou até mesmo nem receber o correspondente de seus subsídios por terem sido protagonistas de uma sessão tão inútil e tão fútil, quando projetos bajulatórios de cidadania serrana compuseram a principal pauta, títulos esses de discutível merecimento. Profundamente lamentável senhores!!! Meus pêsames mais uma vez!