Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de abril de 2022

. . . a previsão para sábado

. . . a repercução nacional de bons eventos


--- Quando o evento é bom tem repercussão até na grande imprensa nacional e se reveste de boa propaganda para a cidade promotora como esse evento anual de Águas sobre carros antigos, destaque na sexta no Jornal da Band e no sábado no Jornal Nacional.

. . . que estas fotos merecem destaque

 --- Navegando no face me deparo com esta postagem com fotos de 60 anos atrás no dia de hoje quando aconteceu a inauguração do Estádio Municipal com a presença do Coral Masculino São Luiz Gonzaga, durante a missa campal que estava sendo celebrada pelo Pe. Lavello e eu como coroinha, com altar bem no centro do gramado.

* São fotos históricas e saudosas onde aparece muita gente conhecida, tanto no coral como na assistência, com grande número de parentes e amigos que já partiram.

* A foto acima é recente (segundo seu autor no facebook) confirmando o comentário do Gato Zoiudo e isso depois do Estádio ficar fechado desde a "Administração" anterior, para reforma... É o cúmulo da incompetência administrativa de quem começou e de quem ainda não terminou!!!

. . . e aproveitando

--- Aproveitando esta importante advertência do Gato Zoiudo para relembrar. Antes de mais nada devemos cumprimentar os envolvidos do Executivo em festejar os 60 anos da vinda da Seleção Brasileira de Futebol e sua primeira concentração em nossa terra em 1.962, data que deve mesmo ser lembrada e comemorada, pois partiram  de SN para embarque no Aeroporto de Viracopos para  a conquista de nosso segundo título de Campeões do Mundo em Santiago do Chile, retornando 4 anos depois em 1.966 como preparação para a Copa na Inglaterra. Apenas como registro fotográfico de meus arquivos para recordarmos aqueles dias. Todas estas fotos eu as tirei no gramado de nosso Estádio:




* Mas..., antes disso, lembremos também de sua importância, que exatos 10 anos antes, em Julho de 1.952 era inaugurada a nossa Grande Imagem do Cristo Redentor, que completa seu 70º aniversário. Quais são as festividades programadas também para esse evento???

. . . uma ótima miada do Gato Zoiudo

--- E ele continua sorrateiramente andando nos corredores e salas da Prefeitura de SN (inclusive e principalmente no gabinete do prefeito) por debaixo das mesas e por entre cadeiras, só "zoiando e escuitando" e repassando:

 A Administração Municipal está programando uma série de amistosos no Estádio Municipal em comemoração aos 60 anos de sua inauguração.

Uma excelente atitude em vista da vinda da Seleção Brasileira na época de sua inauguração e de todas agremiações futebolísticas do município.
Agora, será que as autoridades vão mencionar ao público presente que os assistentes não poderão acessar a Arquibancada Coberta devido ao risco de ocorrer acidente em virtude de Laudo Condenatório Emitido pela Defesa Civil com Parecer Técnico dos Engenheiros da Secretaria de Obras ???

MMMIIIIIIAAAAAAUUUUUUU.............

. . . e reforçando

--- Ainda sobre a entrevista do portal "Viva Serra Negra", mais detalhes aos interessados, acessem o link abaixo:

. . . o dia de hoje