Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de julho de 2017

. . . em doses homeopáticas

--- Uma cutucada aqui, uma indireta ali, um comentário acolá e a ação vai rolando e se completando. Uma coisa é você isoladamente querer combater corruptos e bandidos sozinho, contando com a eficiente cobertura de advogados. Outra coisa é você enfrentar isso com união de forças em que o próprio advogado esteja mordido, ofendido, perseguido. Aí é que a coisa pega fundo e fica mais fácil mexer e ainda cavocar na(s) ferida(s) dos falsos, hipócritas e mentirosos do povo, sendo ou não algum tipo de autoridade. Vejam vocês que no alto escalão atual da república, os maiores enganadores, ladrões, bandidos, corruptos, arrombadores, mentirosos e rasuradores estão exatamente entre autoridades de todos os poderes constituídos.

. . . gente que faz





--- Olha aí novamente meu querido primo RICARDO SCHIAVINATTO em reportagem de capa da conceituada revista no ramo. Fazenda Sula, Nata da Serra e agora seu Leite 100% Orgânico. Orgulho em nossa família e em nossa Serra Negra. Parabéns e obrigado a ele e a sua esposa Fernanda.

. . . algo muito importante

--- PRESTEM ATENÇÃO A ISSO. Ontem o blog editou sérias informações sobre a necessidade de todas as mulheres com mais de 40 anos fazerem suas mamografias anualmente. Está em Serra Negra, na Av. Laudo Natel, a Carreta de Mamografias do Estado até o dia 5 de agosto. O ideal seria que tal veículo percorresse os bairros da periferia para radiografar a população feminina mais pobre, porém, reconhecemos da impossibilidade de fazer isso em cada município. Por isso a Prefeitura tem a obrigação de providenciar o aviso em TODOS os bairros periféricos (carros de som) e a CONDUÇÃO (em mutirão) para essas mulheres. Não de pode perder uma oportunidade dessa, ainda mais sendo GRATUITA. Pelo que o blog está informado LAMENTAVELMENTE NÃO ESTÁ HAVENDO A DEMANDA SUFICIENTE (50 mamografias por dia). Se não houver o movimento mínimo programado a carreta não voltará no ano que vem. Isso é sério para população mais carente. Não deixem que isso aconteça.

. . . que é impressionante . . .



. . . como quem deveria dar exemplo continua não fazendo isso. Clicado agora há pouco nesta manhã ensolarada. Terra de ninguém a começar de cima. É ou não é impressionante!!! E o pior é que fica sempre tudo por isso mesmo!!! Impunidade total!!! Dois flagrantes numa única foto: Carro 002 da Prefeitura em local proibido e lixo na calçada a essa hora e sem ensacamento...

. . . ainda sobre o tópico anterior

--- Não sei se são todos os atuais vereadores da atual desastrada legislatura ora em férias (não sei de quê se trabalharam tão pouco) que têm capacidade intelectual para ler e entender o recado do Dr. Munhoz. Mas os que têm pelo menos um QI mediano, leiam e releiam com muita atenção o texto e coloquem suas barbas de molho.