Total de visualizações de página

sábado, 19 de maio de 2018

. . . que estou enojado

--- Depois de elogiar aqui nos comentários da última sessão de Câmara o comportamento do presidentinho e do líder do governo em não combater e agredir o depoimento da tribuna do oposicionista Leandro, recebo logo cedo neste sábado o seguinte zap:
"Bom dia Lauro. Revendo a sessão da Câmara de segunda, aos 1:38:14 você  reparou que o Felipe levanta e fala no ouvido do Paulo Gianini? 'Quem bate no Leandro dessa vez é o Paulo e não o Marquezini'. Com certeza o Marquezini não falou nada por causa do processo que ele vai responder no dia 27 por causa da agressão ao Leandro. Então colocaram o Paulo para atacar o Leandro."
Fui rever a gravação e tudo leva a crer que foi isso mesmo, ou seja, uma mancomunada asquerosa, nojenta dessa atual presidência pequena, baixa, pífia, medíocre, manipulada. Vejam a gravação no site da Câmara. O Inho levanta-se durante a manifestação do Leandro na tribuna e vai cochichar com o Paulo (também mais um facilmente manipulado e usado) e logo em seguida este cochicha com o Marquezini. Está explicado o acontecido. Retiro meus cumprimentos ao "comportamento pacífico" dos dois na referida sessão e amplio a recriminação ao Paulo Gianini por não ter voz ativa e se permitir ser usado desta maneira. Teria vergonha de olhar para meus filhos ao voltar pra casa, se fosse qualquer um destes protagonistas de tremenda falsidade. Como já dizia o ex-vereador Paulo Valentim - "Tenho vergonha de ser vereador". Podem repetir isso também os senhores...

. . . e vendo

--- Acessem o link abaixo e vejam nas mãos de quem também estamos, não só no que diz respeito a qualidade de transporte, como na maneira de agir e pensar de seus proprietários :