Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de abril de 2023

. . . a previsão para o feriadão

. . . que é preciso ter peito




--- Estas fotos acima são da rua central da cidade de São José dos Campos tiradas agora à tarde, para mostrar que lá também o centro da cidade sofre com essa poluição visual dos fios nos postes antigos, enfeiando o visual, a exemplo do que acontece também em SN como este blog mostrou mais de uma vez. Porém, a terceira foto mostra o trabalho enorme da Prefeitura bloqueando ruas para transposição dos fios subterrâneos, desviando o trânsito, quadra por quadra. Pra melhorar, antes tem que piorar.

* Vejam e sintam agora a limpeza visual com postes novos e modernos, sem fios à mostra. O aspecto é outro:


*
A Primeira Dama Débora disse pessoalmente a mim que o prefeito ia tirar os fios da frente da Fontana e já fez isso e disse que ele pretende também fazer a transposição subterrânea dos fios das ruas centrais da cidade porque reconhece que essa poluição está muito grande e crescendo. Mal comparando, lembro-me que o senhor seu pai quando prefeito revolucionou as ruas centrais na transposição da rede de esgoto. Foi uma grande obra como será se o filho fizer agora com toda essa exuberante fiação à mostra. Tiraremos o chapéu e sua administração será marcante como foi a de seu pai. Então MÃOS À OBRA!!! 

. . . mais uma vez lamentável, profundamente lamentável

Acabou de sair a votação para escolher os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo, e, infelizmente, nossa querida Serra Negra-SP nem sequer entrou na votação.

Para se inscrever, bastava que o representante do município preenchesse uma ficha, será que o nosso prefeito esqueceu de enviar a ficha para concorrer da mesma forma que esqueceu de enviar a documentação para Serra Negra ser considerada turística?
Mais uma vez o descaso toma conta, será que dessa vez falarão algo? Nosso querido Ney, o fiel escudeiro do prefeito, se levantará como um bravo defensor passador de pano e tentará defender? Veremos na próxima sessão da Câmara, quando ele irá esbravejar, já que não perde uma oportunidade de tentar defender e acaba piorando a situação.

Enquanto isso, ajudem votando nas cidades do Circuito das Águas, segue o link:

Ass: Ozymandias