Total de visualizações de página

sábado, 23 de junho de 2018

. . . que é um absurdo depois do outro

--- Realmente não dá pra entender o que se passa com nossa cidade. Mais um munícipe se revolta contra a destruição do meio ambiente sem explicação lógica que justifique. O blog nestas ocasiões sempre abre espaço para isso, mas a soberba e indiferença de quem de direito silencia, como donos da verdade em uma administração longe do povo. Eu que agradeço Gustavo pela sua participação.


"Boa noite Sr. Lauro, seguem algumas fotos da Rua São Vicente de Paula, bairro Jardim Sol Nascente, Serra Negra de como era com as árvores e como ficou depois do 'serviço' realizado pela Prefeitura. Há mais de 40 dias cortaram as árvores, que é um absurdo e pra piorar não terminaram o serviço. Por favor publique em seu blog as fotos.
Obrigado e parabéns pelo serviço que realiza com seu blog.
Att;
GUSTAVO BIANCO"

ANTES:
















DEPOIS:


. . . outro absurdo

--- O vídeo acima mostra essa lixeira e sua localização bem perto da creche. Vejam o desperdício de comida jogada fora. Pelo volume e tipo de comida, pode ter vindo da creche. E se veio pergunto: Como se justifica isso senhores??? E nem com os devidos cuidados de higiene e proteção, pois neste caso o caminhão de lixo até já havia passado pelo local e isso ficará lá a céu aberto até quando? E digo SENHORES me referindo sim aos senhores prefeito, vice-prefeito e vereadores que só aparecem de 4 em 4 anos e perdem tempo em sessões com votos de congratulações e aplausos... estes votos pejorativamente devem ser endereçados aos senhores que ganham muito bem para não fazerem nada, como disse um ex-vereador ontem, confirmando que hoje ser vereador é andar no caminho das trevas!!! Nem isso conseguem enxergar (talvez devido à escuridão) e ainda dizem descaradamente que visitam os bairros da cidade. UMA VERGONHA!!!

. . . e voltando à realidade

 --- ABSURDO  DOS  ABSURDOS: Enquanto um inconsequente vereador constrói um banheiro de 30 mil reais com dinheiro público, vejam o estado em que se encontra esse outro banheiro da Prefeitura e que se localiza entre duas escolas no Bairro dos Francos, ao lado da quadra das EMEIS Dona Alzira e Maria Lúcia e não está interditado. Mais dinheiro público desperdiçado...

. . . mais uma festa junina


--- E essa foi a 38ª do Colégio Reino no salão do SNEC. Nas fotos o tradicional Casamento Caipira:


. . . o badminton do SNEC


--- Neste momento começaram os jogos na cidade de Mogi das Cruzes e a equipe do corintianíssimo Prof. Ivanildo Perciani representa o Serra Negra E.C. com sua equipe de badminton. Votos de sucesso do Blog-Comentando.

. . . que quem sai ganhando é a cidade











- Mais uma vez registrando que hoje o mesmo espaço de ontem está assim. Muito bom trabalhar em conjunto para o bem de todos.