Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

. . . mais um que parte




--- Luiz Carlos MIELE, o maior showman do Brasil. Esse foi bom no que fez. O mais eclético, o mais versátil, o mais completo. Encontrado morto em seu apartamento, aos 77 anos.

. . . a orientação do edil

--- Um comentário anônimo outro dia questionou o Ver. Marquezini sobre a documentação do Poupa Tempo Móvel que passou por SN. O edil eniou o seguinte recado :

" Para quem estava em dúvidas sobre as entregas dos documentos solicitados no POUPA TEMPO MÓVEL, no período que esteve em Serra Negra está aí as informações atualizadas pela Delegacia de Polícia Covil de nossa cidade.
Notícia - Delegacia da Polícia Civil fará a entrega de documentos do Poupatempo Móvel a partir do dia 08
Delegacia da Polícia Civil fará a entrega de documentos do Poupatempo Móvel a partir do dia 08 de outubro
O Poupatempo Móvel informa que a Delegacia de Polícia Civil de Serra Negra fará a entrega dos documentos a partir do dia 08 de outubro, quinta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 17h – Posto de Identificação da Polícia Civil, na Rua Maria Franco de Godoy, n. 51, Vila Dirce.

A coordenadora ainda informa que qualquer pessoa poderá fazer a retirada do documento, desde que tenha o protocolo da solicitação.
O Poupatempo Móvel esteve em Serra Negra no período de 01 a 12 de setembro no Centro de Convenções Circuito das Águas, na Rua Nossa Senhora do Rosário, s/n.
O Poupatempo Móvel é uma parceria entre a Prefeitura de Serra Negra e o Governo do Estado de São Paulo.
Em caso de dúvidas, favor contatar o fone 0800-7723633 ou da Delegacia de Polícia Civil de Serra Negra f.(19)3892-2501."