Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de maio de 2016

. . . ainda a greve anunciada

--- Agora no final da tarde recebi telefonema do conhecido Nei do Conisca muito bravo, louco da vida mesmo com o Sindicato dos funcionários municipais a respeito de seu comportamento em relação a greve anunciada para começar amanhã, principalmente em relação a paralização da EMEI ESPECIAL. Depois da conversa enviou texto exclusivo aqui para o blog que transcrevo na íntegra.

* Ele está tão revoltado com isso que disse o seguinte em sua página no facebook. 


"Diante da minha indignação gostaria aqui de fazer uma pergunta aos membros do Sindicato se estiveram na Escola Especial? Se por uma fatalidade, algum dos Senhores tivessem um filho com necessidades especiais, tratariam os funcionários e membros da Escola Especial da mesma forma? 
O boletim de ocorrência já está feito por ameaça. Senhor presidente pense muito bem nessa atitude com esta escola especial !!!!
Vou adorar ver gente preso amanhã que impeça o livre direito de ir e vir dos funcionários daquela escola que não querem aderir a greve. Um absurdo dos maiores que vi. Pra ser bem sincero tô muito puto da vida com essa atitude."

* Sem querer entrar no mérito desta questão em relação exclusivamente ao caso desta escola especial, deixo a critério de cada um tirar suas conclusões.

. . . dois recados recebidos II

--- Este tópico é pra registrar o recado ao ex-secretário de turismo Cleber Centini dado via telefone pelo Ver. Toco. Diz ele literalmente :

"Esse cara tem que lavar a boca antes de falar de famílias serranas que pagaram seus salários. Todos nós vereadores desprezados por ele temos nossos trabalhos e não precisamos ficar mamando na teta do governo para conseguir emprego e ter que ficar ouvindo desaforos calado. Foi o pior secretário de turismo que já tivemos e usava todos os dias carros oficiais para ir e vir de Bragança com todas as despesas pagas, isso quando vinha só para receber o seu salário. E quando não vinha rodava com o carro por lá mesmo. Em 28 anos de Festa do Peão ela nunca falhou. Em apenas 5 anos de sua gestão, quase não teve esta festa tradicional, além de fazer os piores carnavais da história."

. . . dois recados recebidos I

--- Este tópico é pra registrar o primeiro que veio diretamente pra mim via zap do nosso bom amigo Chicão e que diz assim:

"Bom dia Lauro, o médico cubano não fugiu para os EUA, ele pediu asilo e emprego através da embaixada Americana e foi atendido. Ele é uma excelente pessoa e um excelente médico, posso lhe afirmar isso porque fui consultado por ele, além de meu amigo, é Irmão Maçom, inclusive frequentando nossa Loja com assiduidade e dentro de nossos preceitos se identificando com o passaporte maçônico. Ele nunca fez plantão no Pronto Socorro, sempre atendeu nos Postos de Saúde nos Bairros. Ele não é fajuto, e confessou a nós que estava com medo da crise política e o que poderia acontecer com a Dilma."

* Sendo assim, não se trata do mesmo médico do foninho no ouvido. Desta forma e com este importante esclarecimento, não estou liberando os comentários que chegaram em defesa deste médico cubano.