Total de visualizações de página

domingo, 17 de julho de 2022

. . . que enquanto isso diz o portal

. . . que o Carneiro berrou de novo


Na primeira sessão da Câmara (puxadinho do prefeito), na volta do recesso,  deveremos ver algo inédito em Serra Negra. O grupo do Kalado irá anunciar que o Léo pediu arrego, desistiu de comer mosca. Virou macho como ele mesmo se julga. Pastor macho, “Resignou” como o Boris Johnson da Inglaterra.   Se ele é macho mesmo, nesta altura do campeonato só lhe resta esta opção. Daí o chefão simplesmente nomeia outro laranja que fale menos. Pode até ser que seja recompensado por isso com alguma coisa ou que ainda tenha a oportunidade de se candidatar a prefeito em 2024. Hei machão prova que tem o negócio roxo, renuncia jáááááá porque os verdadeiros machos desta cidade estão de olho. Se você não renunciar aqueles eleitores que te elegeram irão todos votar em outro candidato a chefão (prefeito) e você nunca mais irá mamar nas tetas do povo serrano. Você irá entender que o povo da cidade investe 17.000 $$$ por mês em vereadores não pra comerem mosca e “encherem linguiça” na Câmara, mas para fiscalizarem os 130 milhões $$ que colocamos nas mãos do Kalado todos os anos.
Édison Carneiro...

MMMMMMMÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ................

. . . e esclarecendo

 --- Ontem me encontrei com o conhecido Joãozinho Dei Santi desde que fiz o comentário dizendo "Até tu João?", quando de sua troca de lado do Elmir para o Marco. Eis aí ele ao ladinho de cada um deles:


* Depois daquele meu comentário, alguém me contou que ele não trocou e sim foi trocado, ou seja, foi mandado embora, e isso lhe contei ontem, o que de pronto fez com que me enviasse o documento abaixo mostrando que nele está escrito sua exoneração "A PEDIDO".


* Esclarecido???

. . . importantes visitas ontem em SN

 --- Importantes no mundo do tricô e do crochê:

* À esquerda a simpática Sra. Vitória Quintal mestra na arte, junto à presidente do Fundo Social de Solidariedade e à direita Bete Ribeiro, da TV Aparecida, apresentadora do programa "Kombina".

. . . os edis presentes

 


--- Estes os 3 vereadores serranos presentes no evento político: Roberto, Rosimar e Viviani, da chamada "oposição" liderados pelo Marco. Nem nesta hora são unidos (imaginem então numa eleição), pois cadê a edil oposicionista liderada pelo Vitale??? Bem significativo esse posicionamento.

. . . o que aconteceu

--- A explicação para a não vinda do candidato a Serra Negra ontem:

"De verdade mesmo.... ele tinha 3 eventos. 

Sumaré (agenda Tarcísio).
Serra Negra (agenda Republicanos).
Bastos (agenda Valéria/Marcos Pontes).
O helicóptero estava fretado para pegá-lo em Serra Negra e levar para Bastos.
O evento de Sumaré atrasou mais de 1hora e 30 minutos, o que atrapalhou a agenda e prejudicou a saída dele com helicóptero.
Ele acabou cancelando a vinda para Serra Negra por causa disso."

* Se justifica ou não fica a critério de cada um, mas duas coisas podem ficar bem claras:
1) A atual força e prestígio de Marco Bueno pelo número de presenças ontem e a "falha" na programação do dia não afeta em nada isso.
2) Alguém "falhou" na programação da agenda. Vejam isso:
* Atentem para o horário. Pelo que eu sei o único que tinha o poder de estar em dois lugares diferentes ao mesmo tempo foi Santo Antônio... e não São Tarcísio.