Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

. . . a previsão para sábado


. . . e esclarecendo

--- Chegou até o blog um assunto que rodou na cidade de SN hoje sobre a troca de um cavalo doado para o leilão em prol do Hospital do Amor de Barretos. Tal troca teria sido feita por um vereador da cidade. O blog entrou em contato direto com o Vereador Beraldo Catini líder do governo na Câmara. Realmente foi feita essa troca por motivos particulares que a justificaram e que agora não vem ao caso entrar nos detalhes. Acontece que na troca, sobrou para o leilão um cavalo avaliado com preço inferior ao que havia sido doado. Tudo foi acertado, as diferenças de valores também, todas as partes satisfeitas e no resumo de tudo quem saiu ganhando foi o hospital, isso porque agora ao invés de apenas um, ambos os cavalos estão sendo doados. Um será leiloado este ano e o outro será leiloado no ano que vem. Assunto esclarecido e encerrado.

. . . um 23 de setembro quente

--- Via zap:

"Esse 23 de setembro promete, professores também estão elaborando protesto pelo não cumprimento do piso salarial do magistério em vigor desde janeiro. Foi feito um pedido formal registrado pelo cumprimento do piso, contudo a Prefeitura, mesmo tendo prazo para emitir reposta, simplesmente optou por ignorar os professores do município."

--- E o Prefeito Elmir Kalado ainda fica pedindo votos pro gêmeo Edmir José... Respondam nas urnas professores. Pelo menos isso...

. . . divulgando e colaborando

DIA 23 DE SETEMBRO,  ANIVERSÁRIO DE SERRA NEGRA VENHA PARTICIPAR DA:


PASSEATA CONTRA A SUSPENSÃO DO PISO DA ENFERMAGEM

8hs EM FRENTE DA PREFEITURA

Ato de protesto contra a suspensão da Lei 14.434/22

PELA VALORIZAÇÃO DA ENFERMAGEM

PELO CUMPRIMENTO DA LEI DO PISO DA ENFERMAGEM.