Total de visualizações de página

domingo, 3 de julho de 2016

. . . mais um que parte

--- Acabei agora de ficar sabendo do passamento de mais uma boa e grande alma que já habita a casa de Deus. Nosso amigo CARDOSO. Condolências à família. Coincidentemente estava vendo um filme na TV e o Silvester Stalone tinha acabado de dizer, ao sepultar um amigo, a frase que se encaixa muito bem aqui: "Por que será que quem quer viver, quem merece viver, morre e quem não merece continua vivendo?"

. . . que o embate continua

* É uma disputa de egos sem qualquer importância. Ganham um dinheirão para ficarem neste embate ridículo de se provar quem é ou deixa de ser o pai da criança, ocupando um tempo precioso na Assembleia que poderia ser usado para coisas mais nobres. Aí é o roto falando do rasgado, ambos exatamente no mesmo nível.

* Apenas rememorando ao nobre deputado chedidiano que num determinado momento diz que o prefeito de Amparo deve mesmo se dar muito bem com determinado político do alto escalão para que sua administração seja boa, que lá na década de 70 quando seu progenitor foi prefeito nomeado de SN, se não fosse a ajuda e participação efetiva de seu tio Dep. Nabi, líder do Governador Paulo Egydio Martins, seu papai não teria sequer realizado um quinto do que realizou, fato que vocês tentaram repetir quando seu irmão gêmeo foi prefeito e você Edmir não conseguiu, mesmo sendo do lado do governo do Estado. Isso é fato!!!

* Parem de vez com essa babaquice! Autêntica pantomima.