Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

. . . aplaudindo, divulgando e cobrando

 


--- Tudo bem!!! Mas e o Parque Fonte São Luiz como está??? Não manda o bom senso que antes de qualquer coisa o Senhor Kalado não deveria cumprir sua promessa de campanha? Com esse dinheiro ou bem menos, não daria para fazer a reforma completa daquele que já foi nosso cartão de visita?... Ah... já sei... Não foi obra sua né?... Foi obra de seu adversário político, da mesma forma que era de um outro seu adversário o que estava lá construído na Av. Campos Vergal e que você demoliu...

. . . a "O.D." do "P. I."

 * Presidente leia lá em cima:  19:30 HORAS !!!
 * E dá-lhe "crédito suplementar"... (aprovado por unanimidade).

. . . e divulgando

 

. . . sobre o tópico anterior.

 --- O vídeo do tópico anterior está nas redes sociais da internet e recebi de mais de um leitor do blog. Também recebi comentário por zap (só pra mim), concordando que ele pode até ser contra o Bolsonaro, mas nunca comunista como diz no vídeo, com um patrimônio de 6 milhões de reais. Edmir José comunista também é a primeira vez que ouço ou leio a seu respeito e também não concordo, não pelo seu patrimônio que com certeza muitos comunistas (principalmente os líderes mundiais) devem ter muito mais que isso.

. . . e dizendo: QUEM DIRIA ?!?!?!...

 --- Acabo de receber. O que é isso minha gente???
* Após assistir, cada um tire a sua conclusão e tome a sua decisão.

. . . e também perguntando

 --- Sobre a miada do Gato Zoiudo acrescento que até suponho quem seja a dupla pai e filho. O pai um dia garantiu: "Hoje o Cacicão sou eu". Nunca chegou a tal e a prova taí. Quanto ao filho... oras... o filho... Sobre a pergunta miada de onde vem o dinheiro, acrescento: Será que vai voltar a compra de votos com notas de 50 cortadas ao meio? Meu Deus do céu, a que ponto chega a baixeza política para tentar voltar ao poder... Aí só resta perguntar a pergunta que não quer calar: QUEM VALE MENOS??? Quem aceita tal composição política ou quem se submete a ela??? 

. . . que o Gato Zoiudo mia com razão

                Boca Maldita :

Comenta-se nas rodas da política serrana e dos apoiadores (lambe-botas do Reinado Chedidiano) que o pai e filho ex-vereadores que até na última eleição foram contra a gestão do Grupo Chedid estão escalados pra contratar pessoas influentes e formadores de opinião e lógico pra trazer votos pra manter a família no poder. 

Agora que vem a pergunta : De onde virá esse dinheiro que estão ofertando ao pai e filho e aos cúmplices dessa "podridão política"???
Dos nossos impostos, das verbas parlamentares, dos empréstimos feitos junto a Caixa ou dos Km rodados???

MMMMMIIIIIIIIAAAAAAAUUUUUUU.........

. . . e apenas complementando

 --- Sobre a palestra ontem no recinto da Câmara da Frente Parlamentar em Defesa da Mulher, criação das edis da casa. Como pode ser confirmado pelas fotos aqui publicadas no referido tópico, apenas compareceram da ala machis... ops... masculina os vereadores BERALDO e ROSIMAR. Cadê o Presidente "eleito" Nei, Renato, Léo, Roberto, Waguinho e Barbosa??? Tinham obrigação moral de pelo menos prestigiar as colegas. Depois reclamam que a população não comparece nas sessões. E não venham com chorumelas e com desculpas esfarrapadas. Deixem quieto para não ficar ainda mais feio pra vocês. LAMENTÁVEL!!!

. . . que é melhor rir do que chorar...


 --- Dizem as más línguas (ou seriam boas?), que ao se despedir do Lula o "nobre" casal teria dito em coro: "E se o senhor espirrar, desde já  SAÚDE"... 

. . . que é uma questão de honestidade íntima (*)

--- Devo e tenho que ser honesto comigo mesmo antes de querer ser perante meus amigos seguidores e leitores deste espaço. O Lula deveria ser contratado pela Globo, não pra ser entrevistado, mas para atuar como ator em suas novelas. Confesso que chegou a me impressionar pela maneira loquaz como se expressa, mesmo com sua voz rouca de taquara rachada. Cheguei até a pensar: "Como pode a cachaça depois de tanto tempo não afetar sua memória e seu poder de interpretação enganosa?". Se ele fosse realmente o que diz que foi e o que diz que é o que vai ser, conforme ele diz e interpreta, talvez até mudasse meu voto... Rs... Uma interpretação digna de um "Oscar" do cinema americano, com alto poder de convencimento de terceiros incautos. Quase me arrancou aplausos... As mesmas "qualidades" e poder de persuasão em seus discursos públicos que tinham Hitler, Lenin e tantos outros enganadores do povo na história mundial de ontem e de hoje.

(*) Sim..., texto escrito em preto, em sinal de luto.

. . . a opinião de uma advogada da capital

--- Dra. IVONE MARIA ROCHA GARCIA (Ivoninha) é advogada atuante em São Paulo (capital) e já foi moradora de Serra Negra, tendo deixado vários amigos em nossa estância, dentre os quais tenho a honra de me incluir. Ontem à noite após a badalada (pelo$ seu$ puxa$ e dependente$) entrevista do candidato Lula no JN fiz uma postagem em minha página no face, na qual ela fez um comentário e com sua devida autorização, reproduzo abaixo.

"Bonner foi repugnante.  O senhor não deve nada à Justiça.  Os processos anulados serão retomados para nova colheita de provas. Lula afirma categoricamente que somente partidos de esquerda existem como legendas políticas! MST não tem que invadir nada. Nem terras produtivas ou improdutivas. Quem define se o proprietário rural pode perder sua terra é a Constituição. Temos o devido processo legal com direito de contraditório e ampla defesa. Lava Jato trouxe desemprego. E a pandemia não existiu e não existe? Onde vive, em Marte? Ministério Público tem suas funções institucionais delimitadas na Constituição e na LOMNP. Ele não tem nada que se reunir com Promotores e Procuradores. O que deseja é intimidá-los. Execrável o papel da Globo. Cabo eleitoral deste nojento. Graças a Deus tenho opinião própria.  Luto diuturnamente pela conservação dos direitos de meus clientes, mormente o de propriedade. Um governo que legítima o crime, a invasão de terras, para mim não vale nada. Deus tenha misericórdia de nossa terra.

Tenho a consciência limpa de que nunca fiquei com aquilo que não fosse meu. Quem não combate a ditadura compactua com ela. Lula sempre esteve ao lado de governos de extrema esquerda violadores de direitos humanos. Seu partido está cheio de teóricos marxistas da linha mais extrema que defendem Trotsky e a ditadura do proletariado, que acreditam ser democracia.  Tenho horror desta gente e rogo a Deus que o Brasil seja liberto deste projeto de socialismo."