Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

. . . de novo o Plano de Carreira

--- Via zap de quem entende do assunto, sendo só hoje o segundo comentário que chega mencionando o apelido que cita o nome da futura Primeira Dama, delatando quem será o candidato a prefeito da situação :


"Boa tarde Senhor Lauro.
Ainda o assunto do momento.
Plano de carreira:
Vale ressaltar que o projeto de lei apresentado tem artigos faltando ou pulados como queira e esse artigo deve ser um que esqueceram de pular.
Plano de carreira com benefício político só aqui em Sucupira, o único beneficiado real apresentado nessa pouca vergonha de projeto de lei do plano de carreira do magistério municipal é voltado à pessoa da esposa do prefeito. Se você precisar se afastar para fazer um mestrado ou doutorado e dedicar-se somente aos estudos não terá a mesma garantia dada à esposa do prefeito. O artigo virou motivo de chacota entre a classe, pois esse artigo tem nome e sobrenome e com certeza não é da oposição.
Isso está circulando entre os grupos e é a mais absoluta verdade."

. . . que só isso não adianta nada



--- Olha aí Secretário Cesar Borboni o que estão fazendo com suas grades. Sem fiscalização diuturna não adianta nada. Ninguém segura viciados só com grades.

. . . antes que aconteça

--- Voltando ao novo Plano de Carreira em estudo. A honestidade e a justiça mandam que não se use um instrumento nobre deste tipo nem para proteger amigos e muito menos para se vingar de inimigos. Seria pura baixeza de elementos desqualificados. Senão vejamos. A boca pequena comenta-se nos bastidores que estão pensando em acrescentar no tal plano mais um artigo dizendo que a funcionária que for colocada em disponibilidade em uma escola, nunca mais poderá voltar pra essa escola, mesmo que mude de diretora. Qual o objetivo disso? Já prevendo a eleição do ano que vem, ou seja, pura vingança eleitoral no caso de alguém da Educação votar ou trabalhar contra e aí, ganhando novamente a situação, tal contestadora será "jogada" em um canto qualquer da periferia. Nem pensem em oficializar tamanha atitude suja e grotesca porque
                                               ESTAMOS  DE   OLHO!!!

. . . que outubro já começou

--- E já começou a Campanha Outubro Rosa que incentiva a realização de mamografias como prevenção do câncer de mama que é um dos cânceres que mais mata principalmente no Brasil. O prefeito Sidney Ferraresso e seu Vice Rodrigo Magaldi são traumatizados com esse nome, não pelos seus objetivos, é claro, os quais ambos apoiam integralmente, mas pelo trauma causado na dupla há um tempo atrás.

--- Dentro ainda da campanha de prevenção do câncer de mama, entrevistado pela Vanguarda filiada da Rede Globo do Vale do Paraíba e Região Bragantina, repito novamente essa minha orientação profissional dentro de minha especialidade.

* E que não volte aquele edil imbecil a falar bobagens a respeito da irradiação da mamografia. 

. . . quem será que será?

--- O tal Plano de Carreira já esmiuçado aqui no blog nesta semana, estudado e analisado por quem entende, lembrando que vereador não entende absolutamente nada disso e é justamente quem irá votar sua implantação evidentemente sendo que os da situação obedecendo ordens de cima como autênticos capachos, carneirinhos do amém em nome do fechamento de questão do grupo (absurdo total), mesmo sem entenderem patavina o que estarão votando e aprovando, lamentavelmente. Mas interessante observar que foi contratada uma empresa (Brodowski) para cuidar disso junto com a equipe da Educação da Prefeitura, a Secretária da Educação, supervisora, etc. e criaram o Artigo 56 que diz que quando o cônjuge do(a) professor(a) for candidato a prefeito ele(a) pode se afastar mas continuando a receber seu salário normal, desde que não ocupe qualquer outro emprego ou cargo na Administração Municipal... Pergunta-se: Por que isso? Estariam já querendo resguardar alguém especificamente? Será que aí estaria uma grande dica para dizer indiretamente quem será o candidato a prefeito da situação???  Será que será???  Tanto isso pode ser verdade que nos bastidores da Educação da Prefeitura, o tal Art. 56 já tem até apelido chamando-o com determinado nome próprio da agraciada...

. . . que lá e cá sempre a mesma coisa

 --- O quadro ao lado mostra o documentário no Jornal da Band que começou esta semana e está demonstrando e provando a inutilidade das Câmaras de Vereadores em todas as cidades de todos os tamanhos e Serra Negra não é exceção, haja visto a última sessão, de uma inutilidade impressionante. Abaixo algumas fotos do capítulo de ontem em que se fala que vereador não deveria ter remuneração, que só trata de buracos e lâmpadas queimadas, que vereador pensa que é autoridade e a raridade de Projetos de Lei. Tudo sempre muito igual. Dinheiro do povo jogado no lixo.



. . . a Tribuna do Povo

--- Fotos tiradas e enviadas ontem à noite. E o leitor acrescenta: "Devem estar esperando alguém ou algum carro afundar".