Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

. . . que mais uma vez não perdi nada

--- Refiro-me a mais uma sessão de Câmara de Serra Negra que acabou de acabar com duração, mais uma vez, com menos de UMA HORA E MEIA. Ninguém ocupa mais nem o Pequeno e nem o Grande Expediente, tudo é aprovado por unanimidade, nada se discute, nada se debate, etc. Mas o que está acontecendo com o Legislativo Serrano? Desânimo? Inércia? Ou será que nossa estância não tem mais nenhum problema que mereça mais atenção dos vereadores? Mas que empregão, hem!!! Assisti boa parte da sessão de hoje, com boa qualidade de transmissão por sinal, e foi praticamente um repeteco das sessões anteriores... Assim, com certeza a atitude do Blog-Comentando de dar um tempo em relação a isso foi correta e pelo que se viu hoje, não está perdendo nada. É uma rotina cansativa, enfadonha e a mesmice de sempre toda semana... Assistir as sessões, a continuar neste ritmo, está sendo um autêntico PI, ou seja, um Programa de Índio.

. . . que é por atitudes semelhantes a essa que o país está assim... VAMOS JOGAR LIMPO!!!


"Oi Lauro
Em anexo a página do facebook do Edmir Chedid, tomando pra si o crédito de 1,3 milhões de verbas para Monte Alegre do Sul, através da Secretaria de Turismo.


Essas obras , pertencem a 1ª parte de recursos do DADE (antigo Fumest) que OBRIGATORIAMENTE o governo do Estado repassa às Estâncias, SEM QUE SEJA NECESSÁRIO A INFLUÊNCIA DE POLÍTICO NENHUM. É OBRIGAÇÃO DO ESTADO.

Mas, como o povo não sabe disso, ele quer fazer parecer que ele é que conseguiu os recursos.

Está fazendo isso em todas as estâncias que tem recursos do DADE.

Armas sujas para conquistar eleitores que não conhecem o sistema."