Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

. . . uma gozação que saiu cara

 --- Mais uma via zap em forma de desabafo e de agradecimento sobre aquela que quis tirar sarro deste espaço achando-se intocável e protegida lá dentro. Pura ilusão! Mais um(a) que mexeu com a pessoa errada, saiu por baixo e acabou perdendo. 

"Boa noite, não posso me identificar..., mas só para você saber que hoje foi a atribuição das professoras..... e para o alívio nosso... a Brottinho voltou para a sala de aula.... Ufa podemos respirar um pouco!  
Obrigado, a sua ajuda foi fundamental para isso.... agradeço muito muito! Obrigado."

. . . o que vem chegando

 --- Via zap diretamente lá de dentro : 

Será que os três mosqueteiros indicados pelo Novo Elmir na pasta da Saúde, vão dar conta de resolver as questões de distribuição de receitas contadas como consulta (produção atendimento), fila de exames, fura fila apadrinhados por agentes públicos, desvios de funções dentro da própria pasta, gratificações exorbitantes, falta de medicamentos, excessos de portarias mesmo tendo cargo de motoristas, falta de médicos nas unidades de saúde....
"O Novo e as mesmas atitudes do passado"

. . . a atual pergunta que não quer calar

 --- Se o prefeito, se o vice-prefeito, se o presidente da Câmara e todos os demais vereadores têm suas profissões e seus trabalhos e deles vivem e sobrevivem, se não dependem de seus salários políticos para suas sobrevivências, vem a atual pergunta que não quer calar:

O QUE OS IMPEDE DE TOMAR EXCEPCIONALMENTE E POR POUCO TEMPO ESTE ATO DE BENEMERÊNCIA, SOLIDARIEDADE E AJUDA AO ELEITORADO SERRANO EM DIRECIONAR SEUS SUBSÍDIOS, BEM COMO DIMINUIR OU DIVIDIR IMPOSTOS MUNICIPAIS PARA SOCORRER QUEM DEPENDE DA ABERTURA DA CIDADE EM TODOS OS SEUS RAMOS DE ATIVIDADE APENAS DURANTE ESSA PANDEMIA??????

* Eu só queria entender... É apenas questão de boa vontade em procurar e achar um caminho que justifique isso legalmente. Quem procura, se quiser, acha.

"O pão nosso de cada dia nos dai hoje"... 

Não é assim que "rezam" antes de cada sessão de Câmara? Pois é... 

. . . que entendi mas não compreendi

 --- Veio por zap devidamente assinado. Confesso que não entendi o recado, mas como conheço quem é o dono deste pseudônimo, está liberado :

Antes tínhamos o fanta$$ma Bragantino, agora entrou mais um, o fanta$$ma Jaguariunen$$$$e.
"Nois é forte, nois paga... chora mais paga" e muitoooooo.
Haja assombração.

GRANDE