Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de abril de 2024

. . . a "O.D." do "P.I."



--- Não estranhem uma O.D. com 10 itens, dando a impressão inicial que desta vez os vereadores irão "trabalhar" muito... Reparem com mais atenção: absolutamente TODOS OS ITENS somente de HOMENAGENS... O que faz um ano eleitoral...

. . . que é agora que começa

--- Terminado o período de filiações partidárias, começa agora o período de composições de chapas dos que se canditarão ao Executivo e ao Legilativo Serranos. E a primeira bomba deste período é a saída de mãe e filha (Adriana e Anna Beatriz) do grupo do Vitale para o grupo do Marco Bueno. Continuo chamando de "grupos" porque não dou bola pra partidos. Se o Marco sofreu ontem com a perda do PL, hoje alegrou-se com essa filiação.Vejam nas fotos abaixo a confirmação:


* Motivos da troca o blog não sabe... ainda... Se foi pra melhor ou pra pior as urnas dirão. No Executivo a certeza do Marco para prefeito... e será que convidou a Anna pra vice e esse seria o motivo da troca???

* Pelo grupo do Vitale está confirmada pra prefeito o nome do Paulo Faria, cuja plataforma de gestão será essencialmente a área da saúde e para corroborar isso, há a possibilidade de ser convidado pra vice o Dr. Vitale, conhecido médico dos serranos.

* Pelo lado do prefeito, o próprio será o candidato e como vice é quase certeza o nome de Rodrigo Demattê Ângeli como vice.

* E já certeza também as chapas do PT, ainda sem nomes definidos ou cogitados.

* Outras bombas e/ou novidades poderão surgir a qualquer momento!

. . . a previsão para o sábado