Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de março de 2021

. . . que mais uma vez provado que Rui Barbosa sempre teve razão

. . . alguns flashes relativos ao dia de hoje

 --- Além de ser o Dia Internacional da Mulher, também é dia de alguns destaques:

* Hoje será a Live da Hora da Ave Maria às 17:50 hs., pela minha página do facebook, de Número 335 o que representa 335 dias sem falhar nenhum em que muitos de vários lugares e cidades oram juntos pelo fim desta pandemia e por suas intenções particulares. Portanto, daqui a mais 30 dias e teremos a Live de Número 365 ou seja, 365 dias fechando 1 ANO sem interrupção rezando pelo bem comum. Todos estão convidados a participar de todas as crenças, religiões, seitas e conceitos. É um momento ecumênico de paz, união, fraternidade e solidariedade, dedicado às necessidades coletivas e individuais e cada um reza, ora, pede ou apenas medita da maneira que quiser.

* Hoje por ser segunda-feira é dia de sessão de Câmara em SN e esta sessão é de suma importância devido ao que vai ou pode acontecer. Primeiro porque veremos se a Prefeitura enviou resposta ao requerimento pedindo prestações de contas detalhadas das verbas governamentais relativas a Covid 19 no município. Segundo porque o presidente "eleito" Cesar Borboni (Nei) prometeu a esse blog que fará REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS sobre o que apurou documentalmente em relação ao Hospital Santa Rosa de Lima de SN e também já deixou patente que nunca abrirá mão de seus vencimentos como vereador pois foi eleito pra isso, ou seja, trabalhar pela cidade mas sem abrir mão de seus direitos legais. Uma atitude individual que não precisa ser seguida por ninguém. Os que seguirem seu "mau exemplo" estarão provando que são ou estão vereadores principalmente por causa do dinheiro (7.100 o presidente e 4.700 cada edil). Em outras palavras: "Primeiro paguem o que tenho direito legal e depois vamos ver o que se pode fazer pela cidade e pelo seu povo". 

. . . que dela também são todos os demais dias do ano


 O Dia Internacional da Mulher é celebrado anualmente, no dia 8 de março. A ideia de uma celebração anual surgiu depois que o Partido Socialista da América organizou o dia da mulher, em 20 de fevereiro de 1909, em Nova York — uma jornada de manifestação pela igualdade de direitos civis e em favor do voto feminino.

Mulher Avó - Mulher Mãe - Mulher Esposa - Mulher Filha - Mulher Neta - Mulher Mulher