Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de abril de 2021

. . . um ótimo exemplo a ser seguido


 --- Mas em Serra Negra se fazem de cegos, surdos e mudos quando o assunto é esse...

. . . com muita propriedade

 --- Olha aí, por zap um comentário e perguntas importantíssimas que chegam diretamente de dentro do próprio prédio da Prefeitura. Do lado do prefeito, de funcionário seu senhor alcaide, que por motivos óbvios não posso divulgar seu nome, mas assino embaixo com todas as letras. Mais uma vez seu comportamento coronelista e retrógrado, antiquado e truculento não vai permitir respostas ou explicações, mas o espaço continua aberto a quem quiser usá-lo.

"Bom dia ...
Ontem a Prefeitura perdeu mais um funcionário em virtude da Covid.
Fazia parte do mesmo Grupo de Frente de trabalho que recentemente perdeu outro trabalhador em decorrência da Covid.
Sabe-se que há outros com sintomas isolados e outro internado.

Agora vem a pergunta :
Por que as Autoridades Sanitárias não Interditaram o Centro de Manutenção Municipal Belmiro Postali ???

Para comércios e empresas há competência e ordens de interditar, de multar, notificar, serem soberbos e autoritários contra os chamados pelo Novo Elmir e equipe de lambe-botas, de Baderneiros. Mas quando é pra agir e zelar pela saúde dos funcionários municipais e parentes dos mesmos não tem Coragem e Autoridade....

Por que o Comitê Municipal de Covid está omisso e não realizou Testagem em Massa nos funcionários que tiveram contato com os contaminados e falecidos?
 
Cadê a Coordenação, Articulação da Vigilância em Saúde ???

Sentados nos altos salários???? Gastando dinheiro público com ligações e não indo visitar os acometidos através de Equipe Multidisciplinar com Assistência Social pra saber das reais dificuldades (fome, depressão, higiene ...)."

. . . que assim viu o Carneiro. . .

 --- Sobre o depoimento do Chefe da Guarda Municipal Bocato, assim viu o Edison Carneiro, sempre por sua conta e risco:


E o Bocato disse: agimos rápido e prendemos menores. Ele só não completou, “menores famintos pois seus pais estão desempregados”. Desempregados porque ele e a raça de políticos da cidade não permitem que os pais de família trabalhem. Para ele os menores são apenas ladrões, para o resto do mundo a quadrilha de “políticos e seus buchas de canhão” (policiais) são iguaizinhos ao Hittler, Maduro, Fidel Castro etc.

 https://fb.watch/4TpDmFAvx5/