Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de maio de 2023

. . . e divulgando

. . . só um pouco do P. I. de ontem

--- Sim, só um pouco porque, além de ser o repeteco enfadonho de sempre, foi uma terça-feira logo em seguida ao podcast de SN da qual agora também faço parte de sua equipe de apresentadores e também porque pela primeira vez acompanhei a sessão, não diretamente pelo youtube cujos assistentes ao vivo raramente passam de 20 em seus picos, mas pelo canal do Daniel Pellegrini no qual você pode comentar ao vivo também o que está acontecendo, já que eles  vereadores não têm coragem de abrir a tribuna ao povo. Ontem o pico de audiência por lá chegou em 209 (média de 190). As fotos abaixo registram as duas transmissões:

* Vou destacar apenas três coisas porque o resto sempre é tudo igual:
1) Solicitar pra daqui em diante citem o canal da IMPRENSA que o edil está mencionando. Isso vale principalmente pro Beraldo Catini, líder do governo (grande coisa). Não generalize... ou será que mais uma vez está recebendo ordens superiores para agir assim? 

2) Na explanação do edil Nei em relação ao que foram fazer em Brasília 3 vereadores, achei que falou muito pouco de seus encontros com deputados para conseguir recursos para SN. Falou mais sobre seu reencontro com seu deputado do coração que nem é mais deputado, do que realmente conseguiram de concreto. Deu pra perceber também pelo ânimo (ou falta dele) de suas palavras, ele que se empolga facilmente, que a viagem não foi tão produtiva, embora tenha declarado, mas de maneira não convincente, que "a viagem foi proveitosa" (nem poderia dizer ao contrário)... Quem duvidar assista a gravação da sessão.

3) Pela primeira vez desde que acompanho os P.Is. e isso já por várias legislaturas, vi o edil Waguinho ocupar a tribuna. E o fez para reclamar e denunciar os maus tratos de determinada funcionária municipal da Saúde no trato para com ele, imagine então tal trato para com os munícipes comuns, reclamações essas que aparecem várias vezes aqui no blog e que os senhores vereadores nem tomam conhecimento. Agora sentiu na pele tal descaso e falta de educação.

--- E pingue-se o ponto.