Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

. . . novamene o Castramóvel

 --- Leitora que pede para não ser identificada enviou por e-mail para o blog o seguinte em relação ao Castramóvel :

E em rápidos achados sobre o Castramóvel com uma data pra lá de estranha - 29 de dezembro - eis que surgem novos dados: tomada de preço (está muito claro que o contrato já está prontinho no forno com a mesma empresa PetMogi) para 2000 castrações - isso mesmo, duas mil - ao valor de R$205,00 por animal...primeiro contrato foi por R$165,00 por animal, com menor número de animais na cotação. Tudo estranho... Perguntas que não querem ficar quietas... "200 conto para castrar gatos? Qual o valor nas clínicas da cidade?"... Se é por peso a cobrança... pergunto: "qual o peso médio dos cães e gatos que foram castrados na primeira etapa?"
Alguém para responder?

. . . que "antes remediar do que prevenir"

 --- Alguns comentários feitos por munícipes na própria postagem do prefeito do tópico anterior, comprovando o sofrimento da população de bairros pela falta de prevenção:



. . . em ação o alcaide remediador

 --- Página do prefeito no facebook remediando pessoalmente o que poderia ter sido prevenido. É tentar por a tranca na porta depois que o ladrão entrou. Por que não fez esse cascalhamento antes das chuvas, como disse a munícipe na postagem de ontem???

. . . mais um que parte


 
--- Partiu LUIZ  MONTEIRO SOBRINHO (LUIZ CEARÁ).


 --- Condolências aos familiares.