Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

. . . que ele está chegando na terrinha




--- Olha ele aí com sua irmã a caminho de casa. Bem-vindo Paulão magrinho. Fiquei muito feliz mesmo com a notícia. Cabeça erguida e bola pra frente.

. . . que alguém vai se dar mal

--- Como se já não bastasse a guerra da Câmara contra a Secretaria da Saúde com o pescoço da secretária já na guilhotina, agora os canhões da artilharia parece que podem estar sendo, provavelmente, direcionados para o marido dela que, além de vice-prefeito também é plantonista no Hospital. Como? Vejamos. Durante várias sessões do ano retrasado a Câmara, em face a alguns acontecimentos relacionados com o atendimento no Hospital, quase que exigiu a contratação de mais um médico, o que acabou sendo feito durante a gestão municipal passada, contrato feito neste sentido com atendimento diário das 6 da manhã até as 18 horas, COM A PRESENÇA dos dois médicos contratados NESTE PERÍODO TODO. Ótimo, pois assim não haveria mais a desculpa de sobrecarga. Acontece, segundo o que está no facebook, um dos generais desta guerra está acusando que está havendo um certo acordo com médicos plantonistas se revesando e dividindo as horas deste período e só um atendendo num determinado número de horas enquanto o outro descansa ou faz o que quiser, a ponto até do advogado do Hospital intervir no dito cujo facebook, pedindo provas ao determinado edil que sugere o levantamento dos prontuários para se saber o que cada facultativo está fazendo durante o período contratado. Vai feder ou melhor, já está fedendo borracha queimada. Quem terá mais força neste jogo de braço? O vice-prefeito ou o vereador? 

O Hospital ou a Câmara? Aguardemos as cenas dos próximos capítulos da eletrizante novela "A Saúde da Lei".

. . . uma auspiciosa notícia

--- Correndo solta na cidade a notícia (não é boato, é fato) que o Vereador Paulo Osti acaba de conseguir Habeas Corpus e estará ainda hoje de volta em Serra Negra. Isso quer dizer que ele já reassume sua cadeira na Câmara na primeira sessão ordinária do ano dia 5 e quem outra vez voltará a ser suplente será o Marquezini, a não ser que repitam novamente aquela jogada do Eduardo (pra lá e pra cá) assumir uma secretaria para o Marquezini não sair. Se isso voltar a acontecer ficará provado que sua nomeação dar-se-á por conveniência política e não por capacidade pessoal.  
Feliz regresso ao estimado Paulão. 

. . . que estão de brincadeira

--- Outro dia o blog publicou foto da página do Regimento Interno da Câmara que dá as diretrizes para instauração de uma CEI. Em seu bojo ficou um dado dúbio quando diz sobre a PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA.  Seria que a eleição dos 3 membros da CEI seja feita na primeira ordinária que será no próximo dia 5 ou nesta sessão já deverá ser apresentado o resultado da CEI??? A primeira hipótese, pela exiguidade de tempo, deve ser a verdadeira e é baseada nesta interpretação que chega ao blog a informação de bastidores da Prefeitura que estão elaborando um mandado de segurança, pois a referida eleição foi feita (com procedimento inicial escondido totalmente suspeito de maracutaia), em uma sessão extraordinária e portanto sem efeito legal. Estes senhores vereadores estão de brincadeira com a aplicação da lei e seu presidente precisa responder por isso. Jogaram no ar essa fajutice pra ver se pegava e assustava o prefeito e principalmente seu vice por causa do parentesco com a secretária da saúde, e agora talvez baseando-se neste "detalhe" do R.I., procederão nova eleição, desta vez bem às claras sob as vistas de todos? Isso é joguete infantil promovido por irresponsáveis em total desrespeito à população. Essa Câmara é pândega. Autêntica palhaçada, aliás, mais uma desse INHO.

. . . que respeito é bom e eu gosto



--- Exatamente no dia 25, aniversário de São Paulo, o Blog-Comentando atinge a marca de 2.050.000 acessos, sendo que neste ano em apenas 1 mês, foram mais de 50.000 visitas, segundo o contador automático Google. E sempre atuando em prol do bem de SERRA NEGRA e de seu povo sadio, combatendo os enganadores e usurpadores do dinheiro público.

. . . só pra registrar

Dia 07 de Dezembro de 2.015   =  1.000.000 de acessos.

Dia 19 de Dezembro de 2.017   =  2.000.000 de acessos.


Dia 28 de Dezembro de 2.017   =  2.010.000  acessos.

Dia 06 de Janeiro de 2.018       =  2.020.000   acessos.

Dia  11 de Janeiro de 2.018      =  2.030.000  acessos.

Dia  18 de Janeiro de 2.018      =  2.040.000  acessos.





                      Dia  25  de  Janeiro  de  2.018    =





                 +   10.000  acessos  em   7   dias      =
    




                                  2.050.000  acessos



                                Obrigado meu povo !!!