Total de visualizações de página

sábado, 4 de janeiro de 2020

. . . um ponto positivo

--- Os cumprimentos e aplausos ao pessoal da Prefeitura que de maneira pronta e eficiente cuidaram da limpeza e lavagem da estância depois da enchente sofrida. Ei-los em plena atividade:


































--- Vocês se lembram desta brincadeira ao lado?

* Então... O Vice Rodrigo arregaçou as mangas e saiu junto com o pessoal. É o caso de perguntar:
--- ONDE ESTÁ SIDNEY?

. . . mais um caso desagradável

--- Comentar algo sobre nosso Hospital pra mim é uma das mais desagradáveis ocasiões, desde meu tempo de programa de rádio, justamente devido a minha profissão. Porém, há casos que merecem ser destacados para que alguém dê as devidas explicações, mesmo porque neste caso trata-se de atendimento do Pronto Socorro, afeto à Prefeitura e não ao Hospital propriamente dito. Vejam isso printado do facebook:
* Esta senhora com 80 anos passou a madrugada aguardando a imobilização de seu braço com fratura constatada ao Rx e sentindo, evidentemente, muita dor. Dependendo do tipo de fratura não é qualquer um que deve fazer uma imobilização, a não ser se for provisoriamente. Sabe-se que há funcionário com curso de imobilização, mas que só entraria às 6 horas do dia seguinte. Excepcionalmente deveria ter sido chamado neste caso.

* Como foi postado no face, surgiram os comentários, entre eles o do Paulo Faria que tem atravessado na garganta ainda o que aconteceu no atendimento de sua mãe no mesmo hospital. Como se lê abaixo ele se lembrou do caso semelhante ocorrido com ele. Vejam o print da conversa:

* Estou postando isso porque meu nome foi citado e em contato telefônico com ele também se lembrou do pedido de informações feito por vereadores ao Hospital, e me solicitou para acrescentar em seu nome a seguinte pergunta:
"Pergunte em meu nome se farão requerimento ao Hospital para saber se é verdade! E estou perguntando diretamente aos vereadores Gianini, Marquezini, Léo, Toco e Inho."

* Resumindo, a senhora acidentada só foi mesmo imobilizada depois da chegada do referido funcionário muitas horas depois da chegada dela no PS do Hospital... 

--- Espaço aberto a quem de direito.

. . . mais uma bronca