Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de junho de 2015

. . . o encontro de lideranças políticas de nossa cidade

--- O Blog-Comentando conta o que foi conversado no encontro desta foto :

--- Essa semana esse grupo da foto  iniciou conversas sobre as próximas eleições de 2016. O partido, PSC, com seu Presidente do Diretório Municipal Escovão e seu Diretor e ex- Vice-Prefeito Pin  e seus coligados, Eduardo Morino e Osvair Ciambeli, iniciaram uma conversa com o PT de Serra Negra, com o Presidente de seu Diretório Municipal, o vereador mais votado da última eleição, Paulão da Farmácia, pensando numa possível aliança para a disputa da Prefeitura Municipal.  O  interesse mútuo nesta conversação, dizem eles, é o crescimento de nossa cidade. Se o objetivo é esse e se conseguirem o seu intento, podem contar com este espaço quando quiserem. Votos de sucesso nesta possível nova aliança. 

. . . os Veteranos Serranos















Presidente: Pedro Roberto Pulini

Vice-Presidente: Ricardo Ducceschi

Secretário: Carlos Alberto Salomão

1º Tesoureiro: José Ricardo Bernardi

2º Tesoureiro: Luis Roberto Baldo


Conselheiros:

(Pres.) Joel Aparecido Conti

Membros:

Nilton César Leme Bitencourt

Benedito Antonio de Souza
Adão de Moraes
Irineu E. Cazotti
Alfredo Antonio Corsetti

--- Os Veteranos Serranos fizeram assembléia e acima está a nova Diretoria constituída.

--- E no próximo domingo os Veteranos cinquentões estarão novamente visitando o GPCTA em São José dos Campos, mantendo a tradição de muitos anos. Jogo às 10 da manhã seguido do famoso churrasco e cerveja gelada. Serão novamente muito bem-vindos e boa viagem desde já.

. . . mais um setor sem contrato

--- Comentário anônimo informa que as câmeras de monitoramento da cidade não estão funcionando e que talvez também seja por falta de renovação do contrato. Tá feia a coisa!!! Tá não... Continua feia a coisa!!!

. . . o dia de hoje