Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de junho de 2018

. . . a previsão para sábado




. . . que realmente "ninguém vê"...

 --- O blog mostrou em fotos este mesmo lugar agora há pouco, com lixo espalhado. E acaba de receber estas fotos dos mesmos ângulos, limpos, com o seguinte texto do mesmo leitor:

" Depois puxa-sacos por interesse juram de pés juntos que o Blog do Lauro ninguém vê. Saliento que o lixo estava há 5 dias fedendo azedo. Em pouco mais de 4 horas resolveram... kkkkkkkk....."








. . . que é o caso de perguntar como o poeta: E AGORA JOSÉ?

--- Ou melhor: E  AGORA  INHO???


No primeiro jogo de futebol depois da única coisa boa que você fez como político que foi a LEI DO ROJÃO, ela já foi infringida com a vitória do Brasil. E isso o blog previu, que seria uma lei que já ia nascer morta, pois não tem como ser cumprida e muito menos como ser fiscalizada para poder ser punida.  Não deu outra...
OU VOCÊ EXIGE DAS AUTORIDADES QUE SEJA CUMPRIDA (SEM QUALQUER EXCEÇÃO)  OU VOCÊ A REVOGA
O que vai querer dizer que vai ficar pior a emenda do que o soneto e também que mais uma vez você deu um tiro no pé, mais uma vez fez algo inútil, pois o próprio presidente da OAB Dr. Leandro Tomazi declarou hoje no facebook que se trata de uma lei inconstitucional e que é muito fácil contestá-la.

. . . ainda o lixo

 --- Hoje, ANTES DO JOGO:

. . . que sempre é tempo para se melhorar

--- Se nem tudo são flores, mesmo porque não é a entrada da estação das flores, vamos aproveitar o início da entrada de mais uma estação em nossas vidas para ler e pensar no texto abaixo e  principalmente colocá-lo em prática :

Ontem, dia 21 de junho no hemisfério sul, o Sol incidiu no ponto mais inclinado da Terra, foi o dia mais curto e a noite mais longa do ano.

É o Solstício de Inverno que se inicia.

As árvores se despedem das folhas, e o solo as transforma em adubo... Como parte da Natureza, pra nós também é hora de limpar, transformar em adubo aquilo que já serviu, mas não serve mais... abrir espaços deixar galhos a mostra... aguardar.

 Com reverência e intenção, abra seus armários, da cozinha, do quarto, do coração, e tire tudo que é velho. Devolva a semente para terra. Abra espaços para aguardar o novo da próxima estação. Renove, Recicle, doe e espere... Inverno é tempo de espera, de tolerância, de observação, de cultuar o silêncio com sabedoria. "Ouça com paciência e fale somente para ajudar”
Feliz Solstício!

* E é exatamente o que esse espaço faz: AJUDAR. Essa sua única intenção e objetivo. Ajudando ao procurar onde pode ser melhorado e combatendo os homens públicos ignorantes, inúteis, incompetentes e enganadores do povo que se locupletam muitas vezes, direta ou indiretamente, com o dinheiro público.

. . . o sol nascendo pra todos

--- O inverno começou ontem precisamente às 7:07 hs. Abaixo as fotos do primeiro nascer do Astro Rei hoje às 6:50 hs, portanto esse o primeiro nascer do Sol deste inverno, diretamente de minha Janela Mágica:
 



. . . que nem tudo são flores. . .

"Bom dia
Acabo de ver no blog sobre as flores, 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 para o Sr. Prefeito.

Ele realmente é no mínimo bem intencionado. 

Mas sempre tem alguma (MESMAS) coisa para manchar e denunciar: a falta de administração para o que ele e todos que participam da administração pública SÃO MUITO BEM PAGOS COM O NOSSO DINHEIRO.

Veja:















Um LIXO  o problema do lixo em Serra Negra.
Ainda sobre flores,
para reeleição do Bimbo (2012) quando reativaram o espelho d'água, foram gastos uns 80.000 em flores na Praça Sesqui.
Parece que banheiro de 30.000 é aperitivo... 
E as flores?????
Quanto custaram dessa vez???"