Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

. . . um "Feliz Natal"???

--- Hoje passando por Bragança vi que até nisso estão atrasados, retrógrados e ultrapassados... ou adiantados demais...

. . . os temas das vencedoras

--- MARAVILHA!!! As duas escolas vencedoras (1º e 2º lugares) do Rio, Beija-Flor e Paraíso do Tuiuti, criticaram e combateram os ratos do governo, a corrupção e a violência. Todos nós temos a obrigação moral de agirmos também desta forma a começar pela nossa célula menor que é nossa cidade. Vamos combater a violência que reina em certas sessões de nosso Legislativo. Vamos combater os superfaturamentos em determinadas construções. Vamos eliminar os ratos de todos os setores. Participe de todos os movimentos contra isso tudo. Exerça seu direito de cidadão honesto. Nem tudo que é legal, é moral.

. . . o carnaval no face

--- Quem será que tem razão??? 

* Navegando pelo facebook observa-se nitidamente nas páginas dos relacionados de alguma maneira com a situação (prefeito, vice, vereadores, secretários e os puxas de sempre), nota-se elogios rasgados ao carnaval. Em todas as demais páginas , que é a maioria, somente críticas negativas, broncas, reclamações, xingamentos. Quem será que tem razão?

. . . e respondendo

--- Como ninguém acertou os 4 nomes famosos no Brasil inteiro que desfilaram em carros alegóricos ou blocos no Carnaval Serrano, vou contar:

* Ronald Golias (carro das Vertentes)
* Sérgio Reis     (carro do Casco de Ouro)
* Bellini            (carro da JUS - México de todos os tempos)
* Galvão Bueno (bloco de Amparo)

. . . como é mesmo, edil técnico de Rx???


. . . o resto da gentalha



--- Eis o que resta pra Serra Negra com carnaval nestes moldes, se é isso que queriam saber...

. . . que aí está onde e como assinar

r

* LEIA O ENUNCIADO.

. . . lançamento da campanha VAMOS NESSA


--- Começa hoje a Campanha VAMOS NESSA em conjunto com o OBSERVATÓRIO ÉTICO.
Abaixo-assinado com apoio da população para redução dos salários dos vereadores de Serra Negra. Participe cidadão fazendo a sua parte. Logo mais o blog estará publicando a folha a ser assinada, com o enunciado da mesma.

. . . mais esse

--- O blog também recebeu o comentário abaixo assinado pelo Havengar (pseudônimo cadastrado):

"Essa operação da Artesp de coibir vans 'com alguma irregularidade' é interessante. Ganha a cidade? NÃO. Quem ganha é a empresa exclusiva de transporte do Dep. Chedid. Serra Negra refém da mesma família há 45 anos. Se faltar uma nota fiscal do transporte já é motivo de irregularidade. E a Prefeitura gasta mais com a empresa do que com o Hospital. Minha opinião: somos colônia de um clã e não vejo luz no fim do túnel."