Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de abril de 2015

. . . que a diferença está sendo apenas de poucas horas

--- De qualquer maneira, foi apenas uma questão de menos de 12 horas entre uma e outra situação, pois amanhã às 6 horas a greve se inicia e mesmo com pequena parte em funcionamento, haverá ainda maior precariedade no atendimento e com certeza apenas emergência será atendida e não diminui em nada a gravidade do fato.

. . .e agradecendo

--- Quero agradecer de público ao anônimo(a) que enviou o comentário e transcrevo parte dele com suas informações:

" (...) vai haver uma paralisação sim marcada para amanhã as 06:00 hs, mas o Sindicato irá montar uma escala de funcionários para manter 30% funcionando (...)." 


. . . e esclarecendo

--- Há alguns minutos recebi informação de um de meus informantes que nunca havia falhado em suas informações anteriores me dizendo do fechamento do hospital pela antecipação da greve de seus funcionários. Com isso acreditei de imediato em sua notícia e divulguei imediatamente, pois das vezes anteriores os fatos informados eram realmente verdadeiros. Porém, por via das dúvidas e após receber comentário dizendo o contrário, liguei para o hospital e a telefonista me disse que o atendimento nesta noite está normal. Em assim sendo, por via das dúvidas, retirei do ar a notícia e peço sinceras desculpas pelo alarde.

. . . a última das últimas

--- Repórter do site "snoticias" esteve agora há pouco novamente no Centro de Convenções e tudo ainda estava por fazer poucas horas antes da abertura do Congresso. O pior de tudo é que o ameaçaram tentando impedir de tirar novas fotos. Sempre na base da truculência. O troglodita que fez isso, não é o funcionário que recebia ordens via celular, mas sim o mandante da Prefeitura que imaginamos quem seja. E depois reclamam do PT quando quer calar a imprensa ou controlar a mídia... Vejam no referido site a matéria e aqui algumas fotos recém tiradas.











. . . os prefeitáveis até agora

--- A um ano e meio da próxima eleição municipal, estes são os pretendentes na sucessão da poltrona do Palácio das Águas:

Confirmados pelos próprios ao Blog Comentando 
(O = Oposição , S = Situação) :

Felipe do Tó (S)
João Paulo Ferraresso (O)
Júnior Vitale (O)
Marco Bueno (O)
Ricardo Fioravanti (O)

Não confirmados ao blog :

Elmir Chedid (S)
João Dei Santi (S)
Rita Tomaleri (S)

. . . as últimas

--- Chegam as informações sobre o total desespero da Prefeitura em conseguir um alvará provisório do Corpo de Bombeiros, cujo comandante parece estar relutante em fornecer, pois a sua responsabilidade será dobrada. Também estão tentando "maquiar" os locais mostrados pelas fotos da reportagem, principalmente depois que a matéria do "snoticias" lembrou a tragédia de Santa Maria no Rio Grande do Sul. O assunto é muito importante, sério e delicado, fruto da irresponsabilidade de quem de direito.

. . . o dia de hoje II


. . . a foto do "churras"

--- Voltando ali na publicação do Pancho Villa, reparem que é uma foto tirada por alguém da mesma mesa, certo? Essa foto deve ter rodado apenas por quem estava no "churras" e portanto da roda de "amigos" do patrocinador do mesmo, certo? Como então tal foto chegou às mãos do Pancho??? Vê-se então caro patrocinador que seus "amigos" não são tão amigos assim... Em todo lugar há traíras, há falsidade, principalmente no meio político!!! C-U-I-D-A-D-O ! ! ! Você já foi traído uma vez (essa é a segunda) com uma determinada gravação... Vê se aprende a escolher melhor seus "amigos".

. . . o PT e a Mídia

--- E a presidanta com a cara-de-pau mais deslavada do mundo disse em pronunciamento recente que ela própria no passado lutou contra a censura à mídia no seu tempo de militância terrorista...

. . . que por sua vez o Pancho Villa solta essa

segunda-feira, 6 de abril de 2015

CHURRAS DA VITÓRIA


Em comemoração ao seu retorno na Câmara Municipal, o Vereador Demétrius do Bimbo ofereceu um saboroso churrasco aos seus amigos mais próximos, dentre eles os Vereadores Waguinho do Hospital e Danilo da Farmácia, João Dei Santi e o Dr. Márcio. Na oportunidade, demonstrou sua alegria e satisfação por reassumir o cargo de Vereador, além de exibir um físico invejável aos presentes.      

2 comentários:

  1. Creeeeedo
    Que pobreza.
    Responder
  2. O Danilo só tem essa camisa azul? Não lava?

. . . o tiro no pé



--- Denúncia GRAVE, GRAVÍSSIMA no site "snotícias" que está reproduzida abaixo. É a Prefeitura dando tiro no pé, exigindo dos outros o que ela mesma não cumpre.

CONFIRMADO. CENTRO DE CONVENÇÕES NÃO TEM ALVARA

A reportagem do site SNOTICIAS apurou junto ao Corpo de Bombeiros e Promotoria Publica onde o fato real é que não existe alvará de liberação do Centro de Convenções pelo Corpo de Bombeiros.
Para piorar mais ainda a situação, estivemos verificamos junto ao Ministério Publico e pasmem, já existe desde o ano de 2011 um inquérito civil publico instaurado pelo Promotor Leonardo Carvalho Bortolaço contra a Prefeitura (numero 17/11), para apurar justamente o porque de aquele local nunca ter tido este tipo de aprovação do Corpo de Bombeiros e qual o motivo de não consegui-lo.
Verifica-se então que a Prefeitura Municipal desrespeita a própria regra que impõe a promotores de eventos e demais comerciantes e empresários, que para obtenção de alvará da prefeitura, a exigência do alvará do corpo de bombeiros como ponto primordial para liberar o comercio/ empresa/eventos, funcionar e ter a abertura no município.
Agora se abre um precedente jurídico sobre a exigência da prefeitura em exigir o alvará do Corpo de Bombeiros para empresas atuarem na cidade, veja exemplo dos hotéis, alguns sem alvará.
No caso do Centro de Convenções, a prefeitura pagou R$184.000,00 com dinheiro de serranos os empenhos 326 e 1812/2015, para realizar este evento de grande porte como é o Congresso dos Municípios e o faz sem ter a liberação do Corpo de Bombeiros, colocando assim em risco as pessoas que ali estarão.
Fica aqui um alerta, pois na cidade de Santa Maria foi uma tragedia o que aconteceu e não queremos que o mesmo se repita aqui pelo falta de fiscalização da Prefeitura!!!!!!!!!!!
Segundo a legislação, o Prefeito e seus assessores diretos que participaram da liberação, ao permitir um evento deste porte em local que não tem alvara do Corpo de Bombeiros, assume toda a responsabilidade por tudo o que poderia acontecer, inclusive civil e criminalmente.
O impeto em querer realizar um evento politico na cidade onde poderiam dizer, que o mesmo ira trazer dividendos em dinheiro para os comerciantes, perguntamos o quanto nós perdemos com dezenas de eventos que esta administração não aprovou por causa do alvará do Corpo de Bombeiros que ela mesma não exige para eventos por ela realizada. Se fizermos as contas sobre valor em dinheiro de eventos por ela (prefeitura) proibidos, com certeza superaria em muito o valor que comerciantes irão arrecadar com este congresso. E não se esqueçam, afinal o congresso já começou com deficit de R$ 184.000, 00 para o município.
Gostaríamos que a prefeitura apresentasse os valores de impostos que este congresso trara e se vai dar para voltar aos cofres o dinheiro pago antecipadamente por ela.
E temos tambem uma pergunta: Se pagamos para a associação montar o evento, o porque do dinheiro da venda dos espaços dos stands no evento não vir de volta aos cofres públicos serranos. Pagamos para os outros ganharem e levarem o dinheiro dos stands embora. Só pode ser brincadeira de mau gosto.
Iremos mostrar por meio de fotos a total falta de estrutura em segurança no Centro de Convenções. Vamos colocar algumas, tipo falta da mangueira nos hidrantes, sinalização de saída de emergência inexistente no auditório, caixa de fusíveis enferrujada, Passagem entre os stands com 1 metro de diâmetro o que em caso de fuga de incêndio não comportaria a multidão.
Temos muitas outras fotos  com cenas bem graves quanto estas, e que serão enviadas a promotoria publica para se anexar ao inquérito por ela movido.
Como a Prefeitura ira assumir a responsabilidade civil e criminal, onde ira realizar assim este evento, mesmo sem autorização do Corpo de Bombeiros, nós da SNOTICIAS iremos ficar atentos e iremos documentar tudo o que acontece e mostrar para a população como o executivo gasta o dinheiro publico. Doa a quem doer.
Fonte: Promotoria publica, portal da transparencia e Corpo de Bombeiros de Amp

. . . o dia de hoje



--- E neste Dia do Jornalista, como faço em todos os anos neste dia, saúdo e cumprimento os dois Jornalistas Serranos que fazem aniversário exatamente no dia de hoje. Meu filho ROGÉRIO CORRÊA da TV Vanguarda da Globo no Vale do Paraíba e Região Bragantina  e  ENNIO CANHONI, ex-diretor do jornal O Serrano.