Total de visualizações de página

domingo, 16 de abril de 2023

. . . o que sumiu de repente


--- Esse é o prédio da Prefeitura que ruiu... e parecia tão sólido, não estava deteriorado e nem maltratado ou invadido e nem tão grande e pesado quanto o do antigo hotel no alto do morro e... ruiu, caiu, desabou!!! Foi-se!!! Sumiu!!!

. . . e completando

--- Completando com as mais sérias, trágicas e importantes perguntas. Caso o pior venha a acontecer, quem será responsabilizado por toda essa destruição e talvez até mortes, depois de tantas advertências feitas??? Será mais uma tragédia anunciada???

. . . e perguntando

--- Perguntas que não querem calar e que alguém tem que responder!!! E que sejam estas questões esclarecidas na sessão de Câmara desta segunda-feira:

1) Qual a exata divisão de porcentagens ou seja,     quanto cabe a quem? Quem é dono de quanto do que está restando daquele agora monstrengo pichado?

2) Portanto, quem é responsável pela sua proteção, guarda e manutenção do que resta?

* Será que Vossas Excelências vereadores da situação (todos agora são considerados situação já que oposição não existe mesmo) se dignarão responder? Ou a população terá que votar num requerimento de Congratulações e Aplausos a todos o vereadores pela inércia, omissão, falta de responsabilidade denunciatória e falta de autoridade suficiente para cobrar urgência máxima do Executivo antes que o prédio todo venha abaixo por deterioração, abandono e desleixo administrativo???


* Observem na foto ao lado que agora também picharam a frente, além das janelas arrancadas e/ou roubadas.


* A última perguntinha que ainda ninguém fez: caso tal deteriorada construção desabe, isso não poderia afetar até a Fontana que ainda nem foi inaugurada, lá no pé da mesma montanha? Recordem que por muito menos o antigo prédio da Prefeitura lá no centro, sem mais nem menos desabou... Pensem também nisso!

. . . que o Carneiro voltou a berrar

 Sobre o edifício Grande Hotel Serra Negra 

Da mesmíssima forma como a quadrilha do Lula destrói o Brasil, os mil petistas de Serra Negra estão destruindo esta cidade. 
Onde o Lula mete a mão vira pura merda. Onde os políticos serranos metem a mão vira pichação, lixo, abandono, prejuízo... 
Claro que isso só afeta o povo pobre serrano. Eles continuam com suas mansões exuberantes e seus negócios prósperos alimentados com o trabalho e o suor dos serranos da periferia.

Com o dinheiro que enterraram nesta "fontana", poderíamos ter um hotel 5 estrelas extra na cidade, lotado com centenas de turistas alimentando a economia e dando empregos.

Édison CARNEIRO

MMMMMMMÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ.......................

. . . que por falar em segurança pública. . .



--- Esse será o tema do próximo podcast no Jornal Digital Regional de Serra Negra, agora indo ao ar ao vivo na próxima terça-feira às 18:30 horas, tendo como convidado especial o Dr. Carlos Eduardo Silos de Araujo, Juiz de Direito de SN e agora pela primeira vez como efetivo do podcast este que vos escreve, agradecendo pela especial deferência de seus produtores!

. . . que olha aí

 --- Em matéria no Portal Viva!Serra Negra deste domingo sobre segurança nas escolas, destacamos esse parágrafo sobre o ocorrido na última quinta-feira em SN e a declaração do Comandante da GCM local Marcelo Boccato: